Extreme OT!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Extreme OT!

Unico Servidor 7.6 totalmente dedicado e 24 horas!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 KEREMO A PORRA DO BLESS

Ir para baixo 
+6
Solaris
Cosmic :D
Dingos
Mormai
Estranguet
Momo Druid
10 participantes
AutorMensagem
Momo Druid




Mensagens : 151
Data de inscrição : 20/02/2010

KEREMO A PORRA DO BLESS Empty
MensagemAssunto: KEREMO A PORRA DO BLESS   KEREMO A PORRA DO BLESS EmptySeg Mar 08, 2010 5:40 pm

O CARA MORRE PERDE 5 LVL NESSA PORRA

PQ NAO ARRUMA ESSA MERDA DESSE BLESS?



AAA PQ VAI PENSAR 2X ANTES DE MORRE?


VAI PENSA O CARALHO, KEREMO BLESS, NAO TO AI PRA UPA E MORRE AINDA NA MERDA DA ARENA E PERDE 5 LVL CARALHO
Ir para o topo Ir para baixo
Estranguet




Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/02/2010

KEREMO A PORRA DO BLESS Empty
MensagemAssunto: Re: KEREMO A PORRA DO BLESS   KEREMO A PORRA DO BLESS EmptySeg Mar 08, 2010 6:43 pm

quem joga 7.6 quer pvp e pvp é bless e ssa...
Ir para o topo Ir para baixo
Mormai

Mormai


Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 31
Localização : Santa Catarina, Trombudo City

KEREMO A PORRA DO BLESS Empty
MensagemAssunto: Re: KEREMO A PORRA DO BLESS   KEREMO A PORRA DO BLESS EmptySeg Mar 08, 2010 6:47 pm

Momo tem razão, fica morrendo por bug da arena, debug e lag é um lixo!
E ainda nao tem Bless -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Estranguet




Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/02/2010

KEREMO A PORRA DO BLESS Empty
MensagemAssunto: Re: KEREMO A PORRA DO BLESS   KEREMO A PORRA DO BLESS EmptySeg Mar 08, 2010 6:56 pm

debug e lag sem blass tah foda msm..
Ir para o topo Ir para baixo
Dingos

Dingos


Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/02/2010

KEREMO A PORRA DO BLESS Empty
MensagemAssunto: Re: KEREMO A PORRA DO BLESS   KEREMO A PORRA DO BLESS EmptyTer Mar 09, 2010 3:36 pm

Koeh Momo.. medo d morrer e perder lvl? agora que vc upo lvl 480 num é mais 2 minutos pra recupera uma morte jow Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Momo Druid




Mensagens : 151
Data de inscrição : 20/02/2010

KEREMO A PORRA DO BLESS Empty
MensagemAssunto: Re: KEREMO A PORRA DO BLESS   KEREMO A PORRA DO BLESS EmptyTer Mar 09, 2010 5:57 pm

coitado

seu irmao daria a bunda antes de morre pra mim pra ter bless eokeoKAEOKAokAE
Ir para o topo Ir para baixo
Cosmic :D

Cosmic :D


Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/02/2010

KEREMO A PORRA DO BLESS Empty
MensagemAssunto: KEREMO A PORRA DO BLESS   KEREMO A PORRA DO BLESS EmptyTer Mar 09, 2010 8:14 pm

Bless, Bless *-----------*
Ir para o topo Ir para baixo
Dingos

Dingos


Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/02/2010

KEREMO A PORRA DO BLESS Empty
MensagemAssunto: Re: KEREMO A PORRA DO BLESS   KEREMO A PORRA DO BLESS EmptyTer Mar 09, 2010 8:28 pm

Não vejo porque ter bless. eh tao facil recupera os leveis.. se tu mata um lvl 200 ele recupera o que perdeu em 5 min no maximo.. quer uq mais? lols
Ir para o topo Ir para baixo
Solaris

Solaris


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 38

KEREMO A PORRA DO BLESS Empty
MensagemAssunto: Re: KEREMO A PORRA DO BLESS   KEREMO A PORRA DO BLESS EmptyQua Mar 10, 2010 6:38 am

bless naum... + poe ssa nessa porra q se naum war naum tem graça...num fode naum momo seu merda... eu com net a 56k vc quase morreu pra mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Mormai

Mormai


Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 31
Localização : Santa Catarina, Trombudo City

KEREMO A PORRA DO BLESS Empty
MensagemAssunto: Re: KEREMO A PORRA DO BLESS   KEREMO A PORRA DO BLESS EmptyQua Mar 10, 2010 7:24 am

LOL Solaris se ta loco?!
Ja tem só BOT, ainda vai quere ssa!? n fóde mlk de boa!
E Bless DEMORO pra coloca ja -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Solaris

Solaris


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 38

KEREMO A PORRA DO BLESS Empty
MensagemAssunto: Re: KEREMO A PORRA DO BLESS   KEREMO A PORRA DO BLESS EmptyQua Mar 10, 2010 10:10 am

como vc mesmo disse mormai... so tem bot... entao qual o problema da bless... naum vai mudar muito os bot entao...com o ssa pelo menos da pra mim e quem naum usa defender dos bot melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Momo Druid




Mensagens : 151
Data de inscrição : 20/02/2010

KEREMO A PORRA DO BLESS Empty
MensagemAssunto: Re: KEREMO A PORRA DO BLESS   KEREMO A PORRA DO BLESS EmptyQua Mar 10, 2010 12:31 pm

eaOKOKAOakokaokaeOKAe


SOLARIS = BOT DE APOCA E DE UH

DEXEI ELE NA LIFE O MLK TOMO 1 POX FICO YELLOW E A VIDA SUBIO EM 1 MILESIMO COM AS 40 UH Q ELE USO EM 1 SEGUNDO

EAOKOAKeokokaOKAE EU RI DE MAIS

E DPS ELE TENTO CORRE E MORREU
Ir para o topo Ir para baixo
fastzinho

fastzinho


Mensagens : 177
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 30

KEREMO A PORRA DO BLESS Empty
MensagemAssunto: Re: KEREMO A PORRA DO BLESS   KEREMO A PORRA DO BLESS EmptyQua Mar 10, 2010 2:20 pm

eu não sei pra que vocês insistem nessa história,o klotz raramente responde esses tópicos e se desse pra arrumar o bless eu(achoooo)que ele ja teria arrumado

bagulho é esperar

ssa *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Solaris

Solaris


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 38

KEREMO A PORRA DO BLESS Empty
MensagemAssunto: Re: KEREMO A PORRA DO BLESS   KEREMO A PORRA DO BLESS EmptyQua Mar 10, 2010 7:19 pm

porra momo vc e muito noob... bot de ue... porra

e eu nem ando com uh eu do exura vita...agora naum e pq vc usa q todo mundo usa...fale sobre vc naum acuse sem provas...
Ir para o topo Ir para baixo
Homer

Homer


Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/02/2010

KEREMO A PORRA DO BLESS Empty
MensagemAssunto: Re: KEREMO A PORRA DO BLESS   KEREMO A PORRA DO BLESS EmptyQua Mar 10, 2010 8:34 pm

Momo, a bless é paia, mas como o sv ta muito tenso, tem q ter mesmo ;x Porrer pra energy, bug ou lag eh foda ;/

Solaris, KKKKK! ssa? vsf!! quando eh assim tu é macrero d +. Tem akele macro de ssa ai né ?
EUAeaueuaeEAUHe ;x
Ir para o topo Ir para baixo
Helder




Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/02/2010

KEREMO A PORRA DO BLESS Empty
MensagemAssunto: Re: KEREMO A PORRA DO BLESS   KEREMO A PORRA DO BLESS EmptyQua Mar 10, 2010 9:25 pm

parem d falar d ssa, pelo amor

ngm vai joga limpo se tiver ssa

q eu conheco tem 4 bots d ssa, mas deve ter + uns q n saiba. td mundo usaria sem duvida, porq eh dificil provar quem usa bot d ssa.

e sobre bless, se tivesse sem lag e bugs no ot eu axaria melhor fika sem bless msm,
mas c esse lag atual do server, morrer fika + frequente, entao seria justo ter bless

mas axo dificil esse topico dar em alguma coisa..
Ir para o topo Ir para baixo
Mormai

Mormai


Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 31
Localização : Santa Catarina, Trombudo City

KEREMO A PORRA DO BLESS Empty
MensagemAssunto: Re: KEREMO A PORRA DO BLESS   KEREMO A PORRA DO BLESS EmptyQui Mar 11, 2010 4:46 am

Eu n acho dificil esse topico dar alguma coisa, eu acho dificil esse server da alguma coisa
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Estranguet




Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/02/2010

KEREMO A PORRA DO BLESS Empty
MensagemAssunto: Re: KEREMO A PORRA DO BLESS   KEREMO A PORRA DO BLESS EmptyQui Mar 11, 2010 4:33 pm

fastzinho escreveu:
eu não sei pra que vocês insistem nessa história,o klotz raramente responde esses tópicos e se desse pra arrumar o bless eu(achoooo)que ele ja teria arrumado

bagulho é esperar

ssa *--*

2*
Ir para o topo Ir para baixo
kikito

kikito


Mensagens : 78
Data de inscrição : 22/02/2010

KEREMO A PORRA DO BLESS Empty
MensagemAssunto: concordo com fastzin   KEREMO A PORRA DO BLESS EmptySex Mar 12, 2010 8:40 pm

Esses topicos sao os mais inuteis ... alem de fika player discutindo e bringando, ALL sabe q o resultado vai ser o de smp = NADA

Concordo que tenha bless pq com o lag + debug + 20 pox/seg morre eh easy ...

ssa ja axo ki nao deveria ter pq como ja disseram ai tem mais de 10 bots pra isso!

e voces podem pula de alegria se o klotz só LER isso ake , nao eh tomar providencias nao , eh só LER!!!

minha opiniao : mals klootz , mais o sv ta abandonadaao , cheio dos bug (pricisa nem cita ake... so olha parte de denuncias no forum), DE VEZ IN QDO fika 1 GM onn no help por 10 min ...

Pra esse OT fika 10 % parecido com o do Biel precisa primeiro de algm que de atençao pra ele , caso contrario , nao vai passa dos 50 player onn e a tendencia vai ser diminuir : pale
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





KEREMO A PORRA DO BLESS Empty
MensagemAssunto: Re: KEREMO A PORRA DO BLESS   KEREMO A PORRA DO BLESS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
KEREMO A PORRA DO BLESS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Extreme OT! :: Sugestões-
Ir para: