Extreme OT!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Extreme OT!

Unico Servidor 7.6 totalmente dedicado e 24 horas!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 vip e trinta dias

Ir para baixo 
+2
Helder
Solaris
6 participantes
AutorMensagem
Solaris

Solaris


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 38

vip e trinta dias Empty
MensagemAssunto: vip e trinta dias   vip e trinta dias EmptyQui Mar 11, 2010 7:52 pm

adm gostaria de saber se o mes de fevereiro pro senhor tem quantos dias?
pois o pra mim tem 28 dias...

faço uma doaçao no dia 11 de fevereiro e minha doaçao acaba dia 11 de março kde os 30 dias???
so se passaram 28 ainda tenho 2 dias e naum estou invitado na ksa mais???

espero soluçao pra isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Helder




Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/02/2010

vip e trinta dias Empty
MensagemAssunto: Re: vip e trinta dias   vip e trinta dias EmptyQui Mar 11, 2010 7:57 pm

eh um mes q os players saem prejudicados, mas n axo q vc deveria reclamar, pois a maioria tem 31 dias e ele conta como 30
28, soh tem fevereiro msm..
entao se vc for ver, 7 meses ele perde 1 dia enqto em 1 mes ele ganha 2 dias. ele ainda sai no prujuizo d 5 dias

e vc ta errado, fevereiro tem 28 dias, mas comercialmente falando, tem 30
Ir para o topo Ir para baixo
kikito

kikito


Mensagens : 78
Data de inscrição : 22/02/2010

vip e trinta dias Empty
MensagemAssunto: helder cala boca   vip e trinta dias EmptySex Mar 12, 2010 9:06 pm

Helder , se vc sabe ler > DOAÇAO 25,00 Reais: 30 Dias de ilhavip com Respaws Exclusivos

Nao interessa se o meis tem 28 , ou 30 ou 4654132 dias , ta escrito 30 dias entao o muleke tem direito a 30 dias e pronto ! se o adm nao sabe conta ou tirou sem pensar ai ja eh problema dele , mais ta escrito de forma clara e objetiva DOAÇAO 25,00 Reais: >>>> 30 Dias <<< de ilhavip com Respaws Exclusivos

NAO menciona NADA de mês , apenas 30 DIAS
Ir para o topo Ir para baixo
Helder




Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/02/2010

vip e trinta dias Empty
MensagemAssunto: Re: vip e trinta dias   vip e trinta dias EmptySex Mar 12, 2010 10:32 pm

Citação :
Helder , se vc sabe ler > DOAÇAO 25,00 Reais: 30 Dias de ilhavip com Respaws Exclusivos

Citação :
fevereiro tem 28 dias, mas comercialmente falando, tem 30

quem n sabe ler sou eu neh?

soh qro ver se em mes q tem 31 dias e o god tirasse um dia antes por ter 31 dias o tanto q o povo ia reclamar

o fato eh q tds sempre qrem levar vantagem
Ir para o topo Ir para baixo
Solaris

Solaris


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 38

vip e trinta dias Empty
MensagemAssunto: Re: vip e trinta dias   vip e trinta dias EmptySáb Mar 13, 2010 8:23 am

naum estou aki querendo levar vantagem... so quero o q eu meu de justiça... e em mes de 31 dias se ele tirar na data certa so vai reclamar, quem for burro ou entao e muito criança pra entender as coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
Mormai

Mormai


Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 31
Localização : Santa Catarina, Trombudo City

vip e trinta dias Empty
MensagemAssunto: Re: vip e trinta dias   vip e trinta dias EmptySáb Mar 13, 2010 9:32 am

Doa de novo q ta tudo resolvi!
Troxa!
PAga pro OT ae õ//
USHDUHASDHAUAD
Ir para o topo Ir para baixo
Dingos

Dingos


Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/02/2010

vip e trinta dias Empty
MensagemAssunto: Re: vip e trinta dias   vip e trinta dias EmptySáb Mar 13, 2010 9:39 am

Ah Mormai.. desculpa ai.. mais quem foi mesmo que pagou 80 reais pra aquele extremeback? que durou uns dias? Aki nesse ot vale apena doar. ot serio. vc fala dos otros e doa prum ot caseiro q nem existe mais.. kd seus 80 reais? kd ilha infinita la? usou uns 2 dias? aUDHUWHW
Ir para o topo Ir para baixo
Solaris

Solaris


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 38

vip e trinta dias Empty
MensagemAssunto: Re: vip e trinta dias   vip e trinta dias EmptySáb Mar 13, 2010 3:48 pm

otario gastou 80 pilas com ot paia... vc e ridiculo, naum tem direito a falar de ngm...
Ir para o topo Ir para baixo
fastzinho

fastzinho


Mensagens : 177
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 30

vip e trinta dias Empty
MensagemAssunto: Re: vip e trinta dias   vip e trinta dias EmptySáb Mar 13, 2010 10:20 pm

essa galera que vem dar na opinião negátiva nen é tão burra,é desocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
Solaris

Solaris


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 38

vip e trinta dias Empty
MensagemAssunto: Re: vip e trinta dias   vip e trinta dias EmptySáb Mar 13, 2010 10:48 pm

mormai so pra deixar uma coisa clara ja doei denovo. porem eu douo com o meu dinheiro naum fiko fazendo com a grana do meu pai naum... faço do meu suor entao ve se cala sua boka pq pra mim vc naum passa de um nda... vai la dar 80 reais pra server de fundo de quintal q naum horster tinha...

e ainda fez questao de por no forum...

first player a doar 80 reais... kra vc e o pior...
Ir para o topo Ir para baixo
Dingos

Dingos


Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/02/2010

vip e trinta dias Empty
MensagemAssunto: Re: vip e trinta dias   vip e trinta dias EmptyDom Mar 14, 2010 9:11 am

Ahduwhdw dessa eu nem sabia.. ele posto no forum? akele ot la tinha forum? audhwudhw
Xora nenem ;X
Ir para o topo Ir para baixo
Mormai

Mormai


Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 31
Localização : Santa Catarina, Trombudo City

vip e trinta dias Empty
MensagemAssunto: Re: vip e trinta dias   vip e trinta dias EmptyDom Mar 14, 2010 9:15 am

UIAIASUDHASUHASD
quem falo q eu doei!?
DUFHAUDHASUDHAUDAHDUADHAD
Tem noob pra tudo!
;*
E se eu tivesse pagado msmo, problema é meu!
Tenho grana suficiente, pra banca o ot do klotz e cya ;*
Se tu é pobre, fudido, tenque se fode mesmo e sua um monte!
UHSADUAHSUDAUSHDS
Ir para o topo Ir para baixo
Solaris

Solaris


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 38

vip e trinta dias Empty
MensagemAssunto: Re: vip e trinta dias   vip e trinta dias EmptyDom Mar 14, 2010 1:23 pm

vc tem grana???? acho q naum... quem tem grana deve ser seu pai... vc so passa de um vagabundozinho q fika na frente do pc o dia todo fazendo posts ridiculos no forum e morrendo no tibia...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vip e trinta dias Empty
MensagemAssunto: Re: vip e trinta dias   vip e trinta dias Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
vip e trinta dias
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Extreme OT! :: Dúvidas-
Ir para: