Extreme OT!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Extreme OT!

Unico Servidor 7.6 totalmente dedicado e 24 horas!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ADM meu char foi delet de uma forma totalmente desconhecida olha ae pfv!!!

Ir para baixo 
+2
Conkrias the Pally
Bugo Geral
6 participantes
AutorMensagem
Bugo Geral

Bugo Geral


Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/03/2010

ADM meu char foi delet de uma forma totalmente desconhecida olha ae pfv!!! Empty
MensagemAssunto: ADM meu char foi delet de uma forma totalmente desconhecida olha ae pfv!!!   ADM meu char foi delet de uma forma totalmente desconhecida olha ae pfv!!! EmptyDom Mar 14, 2010 3:59 pm

ADM meu char foi delet de uma forma totalmente desconhecida olha ae pfv!!! Bugogeral
Ir para o topo Ir para baixo
Bugo Geral

Bugo Geral


Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/03/2010

ADM meu char foi delet de uma forma totalmente desconhecida olha ae pfv!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ADM meu char foi delet de uma forma totalmente desconhecida olha ae pfv!!!   ADM meu char foi delet de uma forma totalmente desconhecida olha ae pfv!!! EmptyDom Mar 14, 2010 4:05 pm

ADM com toda sinceridade, o char tava lvl 250 ai eu fui entrar hoje cedo ta do jeito q ta na foto!!
isso significa que eu provavelmente eu tomei delet! Lembrando que quando varias acc foi hacked
eu somente alterei a senha, e como tornei a ser hacked de novo?? Pfv organiza meu char do jeito q tava
por gentileza? Se tiver como ficarei muito satisfeito xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conkrias the Pally

Conkrias the Pally


Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/03/2010

ADM meu char foi delet de uma forma totalmente desconhecida olha ae pfv!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ADM meu char foi delet de uma forma totalmente desconhecida olha ae pfv!!!   ADM meu char foi delet de uma forma totalmente desconhecida olha ae pfv!!! EmptyDom Mar 14, 2010 4:53 pm

mano lamento pelo seu/seus chares mas acho que pro adm fazer algo vai demora oh "/
boa sorte ai
Ir para o topo Ir para baixo
Mormai

Mormai


Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 31
Localização : Santa Catarina, Trombudo City

ADM meu char foi delet de uma forma totalmente desconhecida olha ae pfv!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ADM meu char foi delet de uma forma totalmente desconhecida olha ae pfv!!!   ADM meu char foi delet de uma forma totalmente desconhecida olha ae pfv!!! EmptyDom Mar 14, 2010 6:25 pm

Upa denovo ae!
USHDUASHDUASD
Ir para o topo Ir para baixo
fastzinho

fastzinho


Mensagens : 177
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 30

ADM meu char foi delet de uma forma totalmente desconhecida olha ae pfv!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ADM meu char foi delet de uma forma totalmente desconhecida olha ae pfv!!!   ADM meu char foi delet de uma forma totalmente desconhecida olha ae pfv!!! EmptyDom Mar 14, 2010 10:35 pm

será que não logou porq no temple tem bixo?digo no sqm que você iria nascer
Ir para o topo Ir para baixo
kikito

kikito


Mensagens : 78
Data de inscrição : 22/02/2010

ADM meu char foi delet de uma forma totalmente desconhecida olha ae pfv!!! Empty
MensagemAssunto: tenso ...   ADM meu char foi delet de uma forma totalmente desconhecida olha ae pfv!!! EmptyQui Mar 18, 2010 1:56 pm

irmao , atee o klotz olha isso ake a , por um milagre da vida , te ajuda , tu ja upo otro char e ta lvl 300 + , ou o ot ja akabo ^^

ot ta bom pra da risada!! ashusahuasha , pq pra joga ... :**
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Klotz
Admin
Admin Klotz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 20/02/2010

ADM meu char foi delet de uma forma totalmente desconhecida olha ae pfv!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ADM meu char foi delet de uma forma totalmente desconhecida olha ae pfv!!!   ADM meu char foi delet de uma forma totalmente desconhecida olha ae pfv!!! EmptySáb Mar 20, 2010 9:09 am

Lembrando que o servidor nunca teve hacker..
Apenas vazou ifnormaçoes que o gm pegou..
E isso nao vai ocorrer novamente..
Apartir do dia q arrumei, se algm tomo deleted concerteza n foi eu.
E muito menos o GM pq ng tem mais esse acesso.
Entao tome cuidado com sua acc.\ para evitar hacker.

Trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://adminklotz.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





ADM meu char foi delet de uma forma totalmente desconhecida olha ae pfv!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ADM meu char foi delet de uma forma totalmente desconhecida olha ae pfv!!!   ADM meu char foi delet de uma forma totalmente desconhecida olha ae pfv!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ADM meu char foi delet de uma forma totalmente desconhecida olha ae pfv!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TOTALMENTE ERRADO
» Aries - Char Bugado
» hackearão meu char
» Char Bugado
» Meu char tah Preso Ainda por Cima foi robadu!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Extreme OT! :: Denuncias-
Ir para: