Extreme OT!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Extreme OT!

Unico Servidor 7.6 totalmente dedicado e 24 horas!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta

Ir para baixo 
+4
Conkrias the Pally
Helder
Bugo Geral
Sorc Mal
8 participantes
AutorMensagem
Sorc Mal




Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/03/2010

Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta Empty
MensagemAssunto: Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta   Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta EmptyTer Mar 16, 2010 7:24 am

Aew Gm,Adm blz
entao eu venho aqui por que eu tava
passando umas coisas pro meu amigo
hoje mesmo 10:15 ai vcs fecharo o server
ai tipo n tava dp tava templo dando as coisas pra ele
ai vc feicha o server e eu perco as coisas blessed as coisas
pow faiz um beckp de meu char tava passando as coisas pro Mezzahty
jogando as bps no chao pra ele pegar pq n tava indo o trade pow
faiz backp e olhe ai meu amigo é o Mezzahty i eu sou o Sorc Mal
vlws quero minha coisas olha e veja Very Happy

Faiz Backap Nao To Mentindo

Data:16/03/2010
Ir para o topo Ir para baixo
Bugo Geral

Bugo Geral


Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/03/2010

Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta Empty
MensagemAssunto: Re: Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta   Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta EmptyTer Mar 16, 2010 9:49 am

ja era cara tinha q ter dado por trade
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc Mal




Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/03/2010

Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta Empty
MensagemAssunto: Re: Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta   Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta EmptyTer Mar 16, 2010 10:17 am

Bugo Geral escreveu:
ja era cara tinha q ter dado por trade
só q eu n sei dar trade porisso joguei no chao
Ir para o topo Ir para baixo
Helder




Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/02/2010

Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta Empty
MensagemAssunto: Re: Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta   Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta EmptyTer Mar 16, 2010 2:31 pm

independente do kara saber dar trade ou nao, o server eh chamado de dedicado pra que?
tem doaçoes pra que?
as pessoas tem q tomar cuidado com bug do server? nuker? em um servidor dedicado? e sem direito a reclamacao e recuperacao?

mt errado se o admin n verificar o kaso, ainda + q n eh a unika pessoa q estah reclamando sobre esse assunto d sumir coisas
Ir para o topo Ir para baixo
Conkrias the Pally

Conkrias the Pally


Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/03/2010

Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta Empty
MensagemAssunto: Re: Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta   Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta EmptyTer Mar 16, 2010 9:30 pm

mano acho que você (como todos os outros players) vai ter que esperar a SANTA aparição de Klotz ou então começa de novo, é chato é mas não se pode fazer nada, a dedicação vem do adm então.... "/

e boa sorte u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Mormai

Mormai


Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 31
Localização : Santa Catarina, Trombudo City

Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta Empty
MensagemAssunto: Re: Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta   Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta EmptyQua Mar 17, 2010 5:25 am

Acho que nesse caso o ADMIN realmente nao tem nada a ver
;x
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc Mal




Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/03/2010

Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta Empty
MensagemAssunto: Re: Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta   Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta EmptyQua Mar 17, 2010 7:54 am

+ assim tipo eu coloquei a bp no chao quando meu amigo foi pegar ADM nao sei fechou o server entao o ADM
tem que fazer o backp do meu char Sorc Mal e devolver minhas coisas dinovo...
Ir para o topo Ir para baixo
Mormai

Mormai


Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 31
Localização : Santa Catarina, Trombudo City

Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta Empty
MensagemAssunto: Re: Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta   Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta EmptyQua Mar 17, 2010 7:57 am

Garanto que o adm, não iria fechar o server sem avisar os players!
Deve ter sido ontem, ante-ontem que estava caindo! Entao você deveria ter tido a conciência de passar por trade!
Itens são responsabilidade sua!
^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc Mal




Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/03/2010

Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta Empty
MensagemAssunto: Re: Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta   Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta EmptyQua Mar 17, 2010 8:00 am

Mormai escreveu:
Garanto que o adm, não iria fechar o server sem avisar os players!
Deve ter sido ontem, ante-ontem que estava caindo! Entao você deveria ter tido a conciência de passar por trade!
Itens são responsabilidade sua!
^^

Caro Amigo foi assim ontem mesmo eu fui passar as coisas pro meu amigo a bp com itens,runas,equips,dinheiro,etc...
ai tipo eu joguei no chao porque eu nao sei dar trade: ai eu fui e joguei a bp no chao com tudo dentro
ai meu amigo foi pegar quando tava com o mouse colocando na bp pra o char dele o server fechou e a
bp nao estava + la man perdi blessed shield q pra mim vale ouro quase chorei ganhei ele e perco porque
o server fecha a ta de brincadeira esse ot...
Ir para o topo Ir para baixo
Conkrias the Pally

Conkrias the Pally


Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/03/2010

Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta Empty
MensagemAssunto: Re: Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta   Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta EmptyQua Mar 17, 2010 1:50 pm

mas mano se você viu que o server tava caindo e talz e até podia aparecer outro player e roubar, vc deveria ter pensado antes de jogar a bp no chao "/ a culpa não é do adm se vc coloco no chão ai o DEDICADO dele caiu....
não sei oq o adm vai fazer, vi em outro tópico (mais antigo pq faz tempão que adm nem aparece aqui) que o adm falo que fazia backup todo o dia ( 0o será?) mas de apenas 8 horas antes, não sei se surtirá algum efeito mas acho que seus equips, runas, dinheiro,
etc. já era "/


boa sorte por ai Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Helder




Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/02/2010

Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta Empty
MensagemAssunto: Re: Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta   Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta EmptyQua Mar 17, 2010 7:00 pm

tipow, n dar trade e sim jogar no chao eh sim um risco do cara e sem direito a reclamacoes
MAAAAAAAASSSSSSSS
isso servia pro ot do biel q n caia, entao era sem choro.

aki, caindo direto, o player n eh totalmente responsavel por isso e n deve levar td a culpa e fikar no preju

minha opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
kikito

kikito


Mensagens : 78
Data de inscrição : 22/02/2010

Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta Empty
MensagemAssunto: kkkkkkkkkkkkkkk   Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta EmptyQui Mar 18, 2010 1:51 pm

Mormai a culpa nao eh do adm nao ? as pessoas pagam o ot pelo fato dele ser ''dedicado'' , se vc nao sabe, dedicado teoricamente eh pra nao da lag , nao cair o ot , ou se o ot for fexar ki o adm avise no minimo 10 min antes pro povo sai das hunt... e tals


o adm tinha por obrigaçao devolve os itens do mlk (se provado ki ele realmente perdeu tudo pq o ot caiu)


mas , como o kra disse aew , a gnt tem ki esperar a SANTA apariçao do klotz por ake ... o que nao acontece a semaaaaaanas ...

OT SO CAI , LAG NUNKA PARA , 300 botters, TUDO BUGADO , e ainda tem NEGO BURRO ki paga pra joga issso SAUHASUHASUASHUASHSAUHASUHSAUAHUAHUSAHAUHSAU

OT do biel NUNKA mais volta :/
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc Mal




Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/03/2010

Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta Empty
MensagemAssunto: Re: Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta   Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta EmptyQui Mar 18, 2010 8:51 pm

kikito escreveu:
Mormai a culpa nao eh do adm nao ? as pessoas pagam o ot pelo fato dele ser ''dedicado'' , se vc nao sabe, dedicado teoricamente eh pra nao da lag , nao cair o ot , ou se o ot for fexar ki o adm avise no minimo 10 min antes pro povo sai das hunt... e tals


o adm tinha por obrigaçao devolve os itens do mlk (se provado ki ele realmente perdeu tudo pq o ot caiu)


mas , como o kra disse aew , a gnt tem ki esperar a SANTA apariçao do klotz por ake ... o que nao acontece a semaaaaaanas ...

OT SO CAI , LAG NUNKA PARA , 300 botters, TUDO BUGADO , e ainda tem NEGO BURRO ki paga pra joga issso SAUHASUHASUASHUASHSAUHASUHSAUAHUAHUSAHAUHSAU

OT do biel NUNKA mais volta :/

Verdade.
O Ot do biel eu se orgulhava de jogar + ese ot eu nao curti muito pq é lotado de bots,nukers,bugs,etc...

Asim se alguem me ajudar a criar um site pro meu ot e colocar account manager
pq o meu server tmb é extreme só falta iso account manager e o site pra eu deixar on
24horas ot sério dedicado...
e no dia da inalguração todo que entrarem no dia da inalguração
vao ganhar 5 dias de ilha vip GRATIS.
só presisa disso mesmo account manager e site se alguem poder me ajudar
me add:fagner_alves1000@e-mail.com.br << MSN
E ese Klotz Sei la o nome dele PEKAPEKA nao divia ter ese ot pq o cara tem char ADM GOD GM sei la e nao sabe hostiar ese ot rox nao eu falo ja fui dono de varios otserver."DEDICADO"

Gente Ajude Eu Fazer Account Manager E O Site Ai Quem Que Me Ajudou Vo da Doação De 15 RS no meu "OT".
Me Add E Conversamos.

Obrigado Pela Coopressão. ← Sei la

T+

Klotz Aprende a Hostiar Um Ot E Ai Vc Coloca O Seu On Fmz
Ir para o topo Ir para baixo
Momo Druid




Mensagens : 151
Data de inscrição : 20/02/2010

Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta Empty
MensagemAssunto: Re: Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta   Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta EmptySex Mar 19, 2010 4:23 am

a sei la


se eh meio burro pra ser dono de ot oekoaKEOAEokaOEKEAOKaeaeokeao
Ir para o topo Ir para baixo
Mormai

Mormai


Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 31
Localização : Santa Catarina, Trombudo City

Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta Empty
MensagemAssunto: Re: Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta   Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta EmptySex Mar 19, 2010 4:25 am

Ot do Klotz realmente ta indo por agua abaixo
:\
Ir para o topo Ir para baixo
Helder




Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/02/2010

Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta Empty
MensagemAssunto: Re: Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta   Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta EmptySex Mar 19, 2010 10:54 am

Citação :
a sei la


se eh meio burro pra ser dono de ot oekoaKEOAEokaOEKEAOKaeaeokeao
²

n sabe nem dar trade kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conkrias the Pally

Conkrias the Pally


Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/03/2010

Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta Empty
MensagemAssunto: Re: Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta   Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta EmptySex Mar 19, 2010 1:37 pm

Helder escreveu:
Citação :
a sei la


se eh meio burro pra ser dono de ot oekoaKEOAEokaOEKEAOKaeaeokeao
²

n sabe nem dar trade kkkk


³

sAUHSUahsuhAUSH

ri oh ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mormai

Mormai


Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 31
Localização : Santa Catarina, Trombudo City

Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta Empty
MensagemAssunto: Re: Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta   Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta EmptySex Mar 19, 2010 2:10 pm

Momo Druid escreveu:
a sei la


se eh meio burro pra ser dono de ot oekoaKEOAEokaOEKEAOKaeaeokeao

UASHDUASHDUASDHUASHDUASDASD
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc Mal




Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/03/2010

Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta Empty
MensagemAssunto: Re: Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta   Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta EmptySáb Mar 20, 2010 4:22 am

LooL Brigadao Por Me Chamar De Burro Em Vlws
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Klotz
Admin
Admin Klotz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 20/02/2010

Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta Empty
MensagemAssunto: Re: Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta   Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta EmptySáb Mar 20, 2010 9:11 am

Ja arrumei as caidas do servidor.
Nao vai cair mais,
E nao tem como devolver os items..
Abraçs trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://adminklotz.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta Empty
MensagemAssunto: Re: Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta   Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Afeeeeeeeeeeeee ADM,GM quero minhas coisas de vouta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Extreme OT! :: Denuncias-
Ir para: