Extreme OT!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Extreme OT!

Unico Servidor 7.6 totalmente dedicado e 24 horas!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU

Ir para baixo 
+2
Dingos
Momo Druid
6 participantes
AutorMensagem
Momo Druid




Mensagens : 151
Data de inscrição : 20/02/2010

NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU Empty
MensagemAssunto: NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU   NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU EmptyTer Mar 16, 2010 10:04 am

BOM , ontem eu tava jogando namoral e ia ir war

botei roh e sw no dp e qndo perdi a pz com os downs o ring nem a sw nao tava lah

nao kero vir aki ouvir do klotz

da proxima cuida das tuas coisa ow q nao vai devolver


eu cuidei mto bem, colokei dp
portanto eh culpa do ot e nao minha

duei e o roh deve ser infinito e nao eu perder por causa de um nuker fdp

fuiz
Ir para o topo Ir para baixo
Dingos

Dingos


Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/02/2010

NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU Empty
MensagemAssunto: Re: NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU   NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU EmptyTer Mar 16, 2010 10:18 am

Ateh onde eu sei os items sao responsabilidades suas !

sem mais
Ir para o topo Ir para baixo
Momo Druid




Mensagens : 151
Data de inscrição : 20/02/2010

NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU Empty
MensagemAssunto: Re: NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU   NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU EmptyTer Mar 16, 2010 10:58 am

CALA BOCA FILHO DA PUTA


EU KERO Q O KLOTZ OLHE ISSO E NAO TU SEU ALEJADO DO KARALHO
Ir para o topo Ir para baixo
Dingos

Dingos


Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/02/2010

NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU Empty
MensagemAssunto: Re: NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU   NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU EmptyTer Mar 16, 2010 11:27 am

Soh tu perdeu as parada neh? entao culpa foi sua. se todo o serv tivesse perdido com isso ai sim seria culpa do serv.

http://extremeoot.no-ip.info/vip.php Confira aqui como adquirir Ring of healing infinito.
Ir para o topo Ir para baixo
Solaris

Solaris


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 38

NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU Empty
MensagemAssunto: Re: NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU   NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU EmptyTer Mar 16, 2010 2:13 pm

momo para de dar desculpa q vc morreu red ontem pro Tarcysio no sd fly e dropo suas paradas... so q como o ot ta caindo direto pq tem um nuker fdp nessa porra ai sua morte voltou so q seus itens bugaro...
Ir para o topo Ir para baixo
Helder




Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/02/2010

NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU Empty
MensagemAssunto: Re: NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU   NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU EmptyTer Mar 16, 2010 2:19 pm

Dingos, n eh por estar contra ele na war q vc vai falar algo errado, se acontecese com vc eu diria a mesma coisa q falarei pro momo

com down d server, costuma voltar um pouco no tempo e se vc logar vc salva o char, mas kasas e axo q dp tb n salvam.

o admin deve ver se houve algum erro nesse tempo e ver se foi erro do ot msm, ou se o momo fez algo e perdeu.

n to defendendo ngm, to falando q isso eh + comum d acontecer do q vc imagina..

e sabe porq nem td mundo reclamou, como vc disse? porq nem tds botaram algo de grande valor no dp nesse pekeno tempo q aconteceu, ou mts nem acessam o forum ou outros perderam coisa q nem perceberam, ou entao a maioria nem colokou/tirou nada do dp.

por se tratar d um roh e uma sw, q tem grande valor, o admin deveria analisar o caso sim.

e solaris, se o god analisar ele pode descobrir se foi morto red ou qqr outra coisa. e n sei se foi morto red ou nao, mas tem como descobrir(no historico d mortes n ta nada do sd fly).

Dingos e geral, n fikem dando flood ake, pro klotz ver o problema a ser resolvido e n um mont d discussao n levando a nada
Ir para o topo Ir para baixo
Solaris

Solaris


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 38

NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU Empty
MensagemAssunto: Re: NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU   NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU EmptyTer Mar 16, 2010 2:46 pm

lol... e o q eu disse... q o ot logo apos caiu e ele voltou antes da morte... falei q pode ter sido nisso q os itens dele bugaram...
Ir para o topo Ir para baixo
Helder




Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/02/2010

NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU Empty
MensagemAssunto: Re: NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU   NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU EmptyTer Mar 16, 2010 2:58 pm

quando o kara morre, salva o char. soh se ele guardou a sw e o roh, morreu red sem eles, slavando o char sem os itens e n salvou o dp com os itens.

e os itens podem ter bugado msm, mas ai n eh culpa dele e sim do ot, q por sinal tem visita do admin uma vez por mes

obs. n sei se ele morreu ou nao, mas to dando uma opiniao d quem ta vendo d fora e qrendo ajudar o ot
Ir para o topo Ir para baixo
Dingos

Dingos


Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/02/2010

NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU Empty
MensagemAssunto: Re: NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU   NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU EmptyTer Mar 16, 2010 7:30 pm

Helder vc ta falando tudo isso ai.. se fosse eu reclamando que perdi minha sw ou meu ring.. vc estaria Floodando Sim. com risadas escandalozas tipo essa aki

" aHUHWUDWUDHUAhduhduwhudhuHUShuwhduwh "

mais como foi seu chegado que morreu.. vc quer o bem do ot Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Helder




Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/02/2010

NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU Empty
MensagemAssunto: Re: NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU   NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU EmptyTer Mar 16, 2010 8:13 pm

me mostra qqr post q eu to dando esse tipo d risada e eu calo minha boca
Ir para o topo Ir para baixo
Dingos

Dingos


Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/02/2010

NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU Empty
MensagemAssunto: Re: NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU   NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU EmptyQua Mar 17, 2010 10:26 am

Se um dia acontecer de eu perder algo vc ira dar risadas Very Happy
ou naum? vc ficaria preocupado com minha sw? ou meu ring?
Ir para o topo Ir para baixo
Momo Druid




Mensagens : 151
Data de inscrição : 20/02/2010

NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU Empty
MensagemAssunto: Re: NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU   NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU EmptyQua Mar 17, 2010 12:12 pm

LOOOL


o pro unico q eu deitei red foi pro tamahome e eu jah tinha perdido os itnes com o down

e o klotz nao olha isso ak -,-
Ir para o topo Ir para baixo
kikito

kikito


Mensagens : 78
Data de inscrição : 22/02/2010

NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU Empty
MensagemAssunto: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU EmptyQui Mar 18, 2010 2:12 pm

KKKKKKKKK , momo perdeu doaçao ? SEFUDEO aposkasopkaspokasopakpask


OT ABANDONADO,
TROXA kem paga/pagou/pagara

klotz nem ai pro server


moral > MOMO SE FUDEO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GORDO jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Odin




Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/02/2010

NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU Empty
MensagemAssunto: Re: NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU   NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU EmptyDom Mar 21, 2010 9:50 am

Klotz tinha q ser mais rigido aki no forum esses mlk ficam floodando em denuncias e duvidas ja ta virando bagunça.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU Empty
MensagemAssunto: Re: NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU   NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOS DOWNS MEU ROH E MINHA SW DESAPARECEU
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Extreme OT! :: Dúvidas-
Ir para: