Extreme OT!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Extreme OT!

Unico Servidor 7.6 totalmente dedicado e 24 horas!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Lion King Preso por Ghost?

Ir para baixo 
+2
Momo Druid
Mari Mittsberg
6 participantes
AutorMensagem
Mari Mittsberg

Mari Mittsberg


Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/02/2010

Lion King Preso por Ghost? Empty
MensagemAssunto: Lion King Preso por Ghost?   Lion King Preso por Ghost? EmptySáb Mar 20, 2010 12:32 pm

Admin Klotz.. vc disse que nao me prendeu... nao tem nenhuma denuncia no forum do meu char... por nada
Gm Scotty tb disse q nao me prendeu...
Quem teras me prendido? De boa... ve logo isso ae... to ja 5 dias presa na prisao sem ter feito nada
Se eu tivesse de bot beleza ... mas me prenderam nao falaram nada e todo mundo diz: nao fui eu que te prendi... QUEM PODERIA TER SIDO? GM GDU? verifica logo isso ae! pq se nao foi ele tb so falta dizer que eu entrei na prisao por conta propria =/
de boa, ve ae
Ir para o topo Ir para baixo
Momo Druid




Mensagens : 151
Data de inscrição : 20/02/2010

Lion King Preso por Ghost? Empty
MensagemAssunto: Re: Lion King Preso por Ghost?   Lion King Preso por Ghost? EmptySáb Mar 20, 2010 2:08 pm

bom

se essa foto nao eh fake


um fantasminha se encantou com vc e te levo pra prisao soh pra ficar o tempo todo com vc

nao seria isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Mari Mittsberg

Mari Mittsberg


Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/02/2010

Lion King Preso por Ghost? Empty
MensagemAssunto: Re: Lion King Preso por Ghost?   Lion King Preso por Ghost? EmptySáb Mar 20, 2010 4:24 pm

De boa Momo... vc que me prendeu, nao? qual conchavo tu tem ae?
foi 5 min depois de eu ter jogado la um mw e tu me dado hunted! eu sai do tibia dia seguinte entrei tava prisao...
Se quer dar hunted por nada blz.. vem matar mas prender eh fraqueza demais =/
Ir para o topo Ir para baixo
Mormai

Mormai


Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 31
Localização : Santa Catarina, Trombudo City

Lion King Preso por Ghost? Empty
MensagemAssunto: Re: Lion King Preso por Ghost?   Lion King Preso por Ghost? EmptySáb Mar 20, 2010 4:55 pm

Concerteza nao foi o momo!
E se n foi Klotz nem Scotty, foi o Gdu e você só podia estar de bot, nos treiner!
:\
Ir para o topo Ir para baixo
Mari Mittsberg

Mari Mittsberg


Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/02/2010

Lion King Preso por Ghost? Empty
MensagemAssunto: Re: Lion King Preso por Ghost?   Lion King Preso por Ghost? EmptySáb Mar 20, 2010 9:06 pm

Nao mormai... so disse q foi ele pq realmente nao sei quem foi..
e NAO.. eu nao tava de bot nos treiner.... nao ia fazer tanto escandalo pra depois vir alguem dizer q eu tava de bot.... eu nao fiz PORRA NENHUMA! e se foi GM GDU pelo amor de Deus me diga pq me prendeu.. pq nao tava de bot nos treiner! e estava OFFLINE! pq quando loguei tava prisao.... PQP
aaaaaaaaaaaaaaaaaa q raivaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Momo Druid




Mensagens : 151
Data de inscrição : 20/02/2010

Lion King Preso por Ghost? Empty
MensagemAssunto: Re: Lion King Preso por Ghost?   Lion King Preso por Ghost? EmptySáb Mar 20, 2010 10:54 pm

vou ser sincero

fui eu q te prendi SIM!

eu hackiei a naza e em seguida hackiei o ADMIN Klotz

isso mesmo

te prendi e nao me arrependo

consegui muitas informacoes confidencias com os computadores da naza
me pagaram 1 bilhao pra eu fazer isso

a mafia dos italianos esta rulando
Ir para o topo Ir para baixo
Mari Mittsberg

Mari Mittsberg


Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/02/2010

Lion King Preso por Ghost? Empty
MensagemAssunto: Re: Lion King Preso por Ghost?   Lion King Preso por Ghost? EmptyDom Mar 21, 2010 4:11 pm

Omg!! fiquei até com medo de vc.... hackiar a "NAZA" deve ser mt foda... mesmo pq nem conheço isso ae!
Só to dizendo pq ninguém diz que me prendeu... Agora sério, KLOTZ, me responda 2 perguntas: 1º -Quais GMs do server? só Gm scotty e Gm gdu?
2º - Tem como botar player na prisão quando o player está offline?


Só isso que eu quero saber, pq eu nao tava de bot, se ninguem me prendeu minha casa tem bug de logar nela e aparecer na prisão.... POR FAVOR KLOTZ RESPONDA ESSAS PERGUNTAS /\
Ir para o topo Ir para baixo
Luigi

Luigi


Mensagens : 99
Data de inscrição : 21/02/2010

Lion King Preso por Ghost? Empty
MensagemAssunto: Re: Lion King Preso por Ghost?   Lion King Preso por Ghost? EmptyDom Mar 21, 2010 8:22 pm

Ou vai se foderrr!

Se quiser e se essa foto for sua mesmo EU TE FODO GOSTOSO QUERIDINHA! meu pinto eh torno 19 cm rolisso duro ta fã?

auehaeuhaeuhaeuae
Ir para o topo Ir para baixo
kikito

kikito


Mensagens : 78
Data de inscrição : 22/02/2010

Lion King Preso por Ghost? Empty
MensagemAssunto: ta teeeeeeeeeeeeeeenso   Lion King Preso por Ghost? EmptySeg Mar 22, 2010 2:28 pm

Ow mina , esse ot ta falido , logo logo akaba , o dono nao ta nem ai pra vc nem vai tee solta prisao tao cedo , desiste desse ot ki eh a melhor coisa ki vc faz ! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Bugo Geral

Bugo Geral


Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/03/2010

Lion King Preso por Ghost? Empty
MensagemAssunto: Re: Lion King Preso por Ghost?   Lion King Preso por Ghost? EmptyTer Mar 23, 2010 6:02 pm

igualmente pra min, se essa foto for ela mesmo eu do meu indereço pra gente trepa gostoso viu!!! rsrssrrsrs o meu ten soh 17cm nao vai machucar tanto a sua xana Ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lion King Preso por Ghost? Empty
MensagemAssunto: Re: Lion King Preso por Ghost?   Lion King Preso por Ghost? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lion King Preso por Ghost?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lion King na prisão sem motivos!
» Just Trust Preso por 30 dias ( uso de bot)
» Preso injustamente sem saber pq e quando sair
» Meu char tah Preso Ainda por Cima foi robadu!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Extreme OT! :: Denuncias-
Ir para: