Extreme OT!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Extreme OT!

Unico Servidor 7.6 totalmente dedicado e 24 horas!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Jumper 5x dead pra min solo so hoje =D

Ir para baixo 
+4
kikito
Mibr
Mormai
Bangladesh
8 participantes
AutorMensagem
Bangladesh

Bangladesh


Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/03/2010

Jumper 5x dead pra min solo so hoje =D Empty
MensagemAssunto: Jumper 5x dead pra min solo so hoje =D   Jumper 5x dead pra min solo so hoje =D EmptyTer Mar 23, 2010 9:54 am

SS saiu meio ruim mais ai tem 2 corpos do Jumper no Chao e ele voltando ali pra morrer =D

Jumper 5x dead pra min solo so hoje =D Imagemhc

Aki apos ele ter deitado 2x ele volta, mais um dead =)

Jumper 5x dead pra min solo so hoje =D Imagem2gki

Apos ele me pegar caçando, um pouco depois, e ter me matado, fui isengard e mais uma vez derrubei ele =)

Jumper 5x dead pra min solo so hoje =D Imagem3pkz

Aki foi a ultima em Arkania, mais SS's virão pois acredito q ele venha atraz de min =D

Jumper 5x dead pra min solo so hoje =D Imagem4u

Pega eu Tio Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Mormai

Mormai


Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 31
Localização : Santa Catarina, Trombudo City

Jumper 5x dead pra min solo so hoje =D Empty
MensagemAssunto: Re: Jumper 5x dead pra min solo so hoje =D   Jumper 5x dead pra min solo so hoje =D EmptyTer Mar 23, 2010 10:03 am

Surprised
caraca! hein
'-'
Ir para o topo Ir para baixo
Mibr

Mibr


Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 32

Jumper 5x dead pra min solo so hoje =D Empty
MensagemAssunto: Re: Jumper 5x dead pra min solo so hoje =D   Jumper 5x dead pra min solo so hoje =D EmptyTer Mar 23, 2010 8:27 pm

Deu bobera..
Ir para o topo Ir para baixo
kikito

kikito


Mensagens : 78
Data de inscrição : 22/02/2010

Jumper 5x dead pra min solo so hoje =D Empty
MensagemAssunto: nooooooooooossa   Jumper 5x dead pra min solo so hoje =D EmptyQua Mar 24, 2010 11:15 am

eh mesmu ?

Kibon Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Jumper




Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/03/2010

Jumper 5x dead pra min solo so hoje =D Empty
MensagemAssunto: Re: Jumper 5x dead pra min solo so hoje =D   Jumper 5x dead pra min solo so hoje =D EmptyQua Mar 24, 2010 7:40 pm

Primeiro: você man é um HACKER safado que rackio meu RL que mora do lado da minha casa !
Segundo:Eu admito que deitei,mas todas as vezes que eu deitei eu tirei ss...pq meu char sempre desaparecia e segundos depois eu aparecia morto!
Terceiro:Eu tenho provas de q isso aconteceu tanto pq em arkania sempre q eu subiu escada eu era arredado very fast pra n descer as escadas denovo (com ctz é macro sua seu safado!)
QUarto e último:Minha doação pro meu druid vai sair e o nome dele c vai descubrir quando vêr o pox descendo na sua NUCA!
Sem mais coments seu hacker fdp!
Ir para o topo Ir para baixo
Surufon




Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/02/2010

Jumper 5x dead pra min solo so hoje =D Empty
MensagemAssunto: Re: Jumper 5x dead pra min solo so hoje =D   Jumper 5x dead pra min solo so hoje =D EmptyQui Mar 25, 2010 11:50 am

Jumper voce é LINDOOOOO...HAEIHEAIHEAIHEAIHEAIHAEIHAEIHEAIHAEIHAEIHEAIHEAIHEAIHAEIHAEIHEAIHAEIHEAIAEHIEAHIAEHIEAHIAEHIAEHIAEHIEAHIAEHEAIHEIAHEIAHEAIH
HAEIHEIAHEAIHEAIHEAIHEAIHEA
Ir para o topo Ir para baixo
Odin




Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/02/2010

Jumper 5x dead pra min solo so hoje =D Empty
MensagemAssunto: Re: Jumper 5x dead pra min solo so hoje =D   Jumper 5x dead pra min solo so hoje =D EmptySáb Mar 27, 2010 4:19 pm

bem feito pro seu rl ngm mando ser burro..nao precisa assumiu q morreu a gente viu Razz

pode ter dado bug pode ser macro mas 5x faça meu favor -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Pox




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/03/2010

Jumper 5x dead pra min solo so hoje =D Empty
MensagemAssunto: HEKER ¬¬"   Jumper 5x dead pra min solo so hoje =D EmptySáb Mar 27, 2010 7:16 pm

Claro q mato, hacker com bot ,correndo q neim uma bala ai ate u mato ele -.-" Mad Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jumper 5x dead pra min solo so hoje =D Empty
MensagemAssunto: Re: Jumper 5x dead pra min solo so hoje =D   Jumper 5x dead pra min solo so hoje =D Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jumper 5x dead pra min solo so hoje =D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dead 2 Coelhos em uma Cajadada Só Luigi e Aranha
» Momo Druid die solo :(

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Extreme OT! :: SS(Fotos)-
Ir para: