Extreme OT!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Extreme OT!

Unico Servidor 7.6 totalmente dedicado e 24 horas!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Bagulhaum Treinando com Bot

Ir para baixo 
+6
Mushroom
Helder
Mormai
Bagulhaum
Afrodite
Mibr
10 participantes
AutorMensagem
Mibr

Mibr


Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 32

Bagulhaum Treinando com Bot Empty
MensagemAssunto: Bagulhaum Treinando com Bot   Bagulhaum Treinando com Bot EmptyQui Mar 25, 2010 1:10 am

Bagulhaum Treinando com Bot Primeirax
Bagulhaum Treinando com Bot Segunda
Bagulhaum Treinando com Bot Terceira
Bagulhaum Treinando com Bot Quartay
Bagulhaum Treinando com Bot Quintaa
Bagulhaum Treinando com Bot Sextas


Mais que provadoo treinando com Bot...BAN NELE ADM =D afro
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite




Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/03/2010

Bagulhaum Treinando com Bot Empty
MensagemAssunto: Re: Bagulhaum Treinando com Bot   Bagulhaum Treinando com Bot EmptyQui Mar 25, 2010 1:17 am

se o Bagulhaum for ban ... eh injusto ... pq o Hargreaves ja era pa tar praticamente deletado .. e nem banido nao foi ... foi ban por frags ainda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mibr

Mibr


Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 32

Bagulhaum Treinando com Bot Empty
MensagemAssunto: Re: Bagulhaum Treinando com Bot   Bagulhaum Treinando com Bot EmptyQui Mar 25, 2010 1:21 am

a prova ta ae e a regra é pra ser cumprida..
ADM decide Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite




Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/03/2010

Bagulhaum Treinando com Bot Empty
MensagemAssunto: Re: Bagulhaum Treinando com Bot   Bagulhaum Treinando com Bot EmptyQui Mar 25, 2010 1:23 am

Mas eai ? Hargreaves tem + de 5 ss PK na água... o Klotz deve ter visto ... e não baniu ... pq agora o Bagulhaum tem q ser ban ?
Ir para o topo Ir para baixo
Bagulhaum

Bagulhaum


Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/03/2010

Bagulhaum Treinando com Bot Empty
MensagemAssunto: Re: Bagulhaum Treinando com Bot   Bagulhaum Treinando com Bot EmptyQui Mar 25, 2010 1:47 am

o Seu Liiiixo. Claroo que eu nao ia te responder. voce sabe muito bem ki eu tinha te ignorado
Larga de ser lixo. éé vamos ver. se ele ver bem. tem um monte de player ai pra ele banir. justamente. i nao eu. ki tinha te ignorado. VERME Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Bagulhaum

Bagulhaum


Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/03/2010

Bagulhaum Treinando com Bot Empty
MensagemAssunto: Re: Bagulhaum Treinando com Bot   Bagulhaum Treinando com Bot EmptyQui Mar 25, 2010 2:16 am

agora vo ter ki espera o klotz ve primeiro. pra depois eu por a minha vip neh.
vai ki eu coloco a vip. i vo ban. perde dinheiro atoa. num rooola
i 1 bp de life ring ki gastei so pra pega ml. 110 ;s

ahh mibr. Compra 1 PC novo ow muda esse windows ae. de 1930 antes de cristo.
mano larga de ser pobre. 1 pc hj em dia. c compra ate por 800 reais. ¬¬
se nao tem condiçoes tudo bem. da B.a pow.
compra e nao paga. ueiouioeuiueuoieioueioue
depois ker fica reclamando ki o ot da lag. eh esse seu pc a manivela ai
esse pc deve ter 62 mb de memoria i ker reclama ki o ot da lag ¬¬'

ve ae klotz.
Ir para o topo Ir para baixo
Mormai

Mormai


Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 31
Localização : Santa Catarina, Trombudo City

Bagulhaum Treinando com Bot Empty
MensagemAssunto: Re: Bagulhaum Treinando com Bot   Bagulhaum Treinando com Bot EmptyQui Mar 25, 2010 4:59 am

Viix tem mto nego pra ser ban q nao foi!
Hargreaves tinha q fica preso 1 mes pela porrada de bug abuse q ele cometeu!
-.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Mibr

Mibr


Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 32

Bagulhaum Treinando com Bot Empty
MensagemAssunto: Re: Bagulhaum Treinando com Bot   Bagulhaum Treinando com Bot EmptyQui Mar 25, 2010 10:47 am

essa desculpa é nova.. "Você Sabia Q eu tinha te Ignorado"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
inventa uma melhor q essa não colo não.
e otra não é porque meu tema do windows esta no modo Clássico que ele seja antigo, então nao fale oq não sabe..
e otra não sei porque vc esta se explicando, o adm bani os players com base nas provas.Se outros caras ainda nao foi banido,é porque ele não teve tempo de olhar o fórum, e vc foi pego usando bot nos treiners..dizer pra mim q eu estava ignored?? fikei ali falando por 5 minutos ao menos vc poderia ver o 'ignored' piscando e ter imaginado q eu poderia esta o acusando de Bot.. e para os seus ''paga pau', "(Ou vc mesmo q está na conta deles)" que correram aqui no fórum sem nenhuma justificativa válida.. só tenho a lamentar. não é porque vc e suas accs do forum falem q seria injustiça banir vc pq o otro nao foi banido q ele vai deixar de te banir,creio eu, é só uma questão de tempo,

ADM DECIDE.
Ir para o topo Ir para baixo
Helder




Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/02/2010

Bagulhaum Treinando com Bot Empty
MensagemAssunto: Re: Bagulhaum Treinando com Bot   Bagulhaum Treinando com Bot EmptyQui Mar 25, 2010 6:13 pm

pelo fato dele usar utamo, pod ser verdade a historia dele d ter dado ignored

mas qqr um ia desconfia se tivesse alguem ali te vendo treinar, entao vc deveria ter se tokado e falado algo, tirado ignored.

e sua justificativa soh seria valida se vc postasse uma ss com a hora q vc tava treinando, e n mostrando nhm msg dele, mostrando q ele tava ignored
mas axo dificil vc ter essa prova..

entao eh ban quase certo
Ir para o topo Ir para baixo
Mushroom




Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/02/2010

Bagulhaum Treinando com Bot Empty
MensagemAssunto: Re: Bagulhaum Treinando com Bot   Bagulhaum Treinando com Bot EmptyQui Mar 25, 2010 7:23 pm

ele tinha te ignorado pq vc tava xingando ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Mushroom




Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/02/2010

Bagulhaum Treinando com Bot Empty
MensagemAssunto: Re: Bagulhaum Treinando com Bot   Bagulhaum Treinando com Bot EmptyQui Mar 25, 2010 7:24 pm

tanto que ele esta sempre pro mesmo lugar
Ir para o topo Ir para baixo
Mormai

Mormai


Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 31
Localização : Santa Catarina, Trombudo City

Bagulhaum Treinando com Bot Empty
MensagemAssunto: Re: Bagulhaum Treinando com Bot   Bagulhaum Treinando com Bot EmptyQui Mar 25, 2010 8:28 pm

Realmente essa historia ta com cara de armaçao pra cima do Bagulhaum!
:\
Ir para o topo Ir para baixo
Mibr

Mibr


Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 32

Bagulhaum Treinando com Bot Empty
MensagemAssunto: Re: Bagulhaum Treinando com Bot   Bagulhaum Treinando com Bot EmptyQui Mar 25, 2010 8:43 pm

porque ele dava utamo vita se estava nos treiners?
o bot dava utamo vita quando o utamo saia,se vcs observarem ele da utamo a cada 3 minutos.. o tempo da magia utamo vita é de 3 minutos e 20 segundos..e é o tempo exato em q ele da utamo vita..sobre ele estar sempre em um mesmo lugar ..alguns bots tem a opção Anti-kick q de 6 em 6 minutos faz o char se mecher..
como falei antes o adm bani baseando-se em provas o cara fico 5 minutos dando pox,e e eu ali dizendo q ia postar e ele nao me respondeu,sendo q o limite são 3 minutos, ja fiquei 5 pra não ter erro..
Ir para o topo Ir para baixo
Bagulhaum

Bagulhaum


Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/03/2010

Bagulhaum Treinando com Bot Empty
MensagemAssunto: Re: Bagulhaum Treinando com Bot   Bagulhaum Treinando com Bot EmptyQui Mar 25, 2010 8:50 pm

Como voce sabe o tempo certo das funçoes do bot? voooce usa ne. pra saber tanto.
ja falei ki voce tava ignored. i vooce sabe bem.
ta doido que eu seje ban neh. eu ki faço seu terror. deixo voce pz dia todo '-' Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Mibr

Mibr


Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 32

Bagulhaum Treinando com Bot Empty
MensagemAssunto: Re: Bagulhaum Treinando com Bot   Bagulhaum Treinando com Bot EmptyQui Mar 25, 2010 9:00 pm

não uso bot,apenas me informei melhor.
mas se tu acha q eu uso bot então faça como eu.. prove
Ir para o topo Ir para baixo
Bagulhaum

Bagulhaum


Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/03/2010

Bagulhaum Treinando com Bot Empty
MensagemAssunto: Re: Bagulhaum Treinando com Bot   Bagulhaum Treinando com Bot EmptyQui Mar 25, 2010 9:11 pm

vo fica descutindo nao.
vo espera o klotz ve. i decidir.
enquanto isso fico sem paga vip.
vooce ki gosta tanto do ot mibr.
paga 1 vip ae pra ajuda.
eu i meus rl vamo paga.
ow voce nao tem dinheiro ? Sad
pede alguem ai pa pagar pra voce. ow voce ja tem ne
danadenho alien
Ir para o topo Ir para baixo
Mibr

Mibr


Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 32

Bagulhaum Treinando com Bot Empty
MensagemAssunto: Re: Bagulhaum Treinando com Bot   Bagulhaum Treinando com Bot EmptyQui Mar 25, 2010 9:26 pm

você acha que dizendo q vai doar, o klotz te dará algum tipo de tratamento especial??
só pode achar isso ja é a 2° vez nesse tópico que você toca no assunto de doação..
e eu não te devo explicações,se eu ja doei ou se vou doar nao é de seu interesse..agora vo te dar um conselho.. eu sei que você está desesperado com muito medo de ser banido..mas se não tiver uma justificativa válida, não perca seu tempo postando coisas inuteis..está ficando cada vez pior pra vc!
As provas q eu tenho vale mais que essas suas frases angustiadas e sem sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
Solaris

Solaris


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 38

Bagulhaum Treinando com Bot Empty
MensagemAssunto: Re: Bagulhaum Treinando com Bot   Bagulhaum Treinando com Bot EmptyQui Mar 25, 2010 9:30 pm

e bot certo e por varios motivos...

1º ignored no default isso naum existe...

2º utamo vita automatico e do bot...

3º o bot quando vc poe ant kick ele deixa seu char sempre virado pra direita da tela.

e usar a desculpa q iria doar pro server e so naum vai fazer pq corre o risco de ser ban... e desculpa mal arrumada...tu joga a quanto tempo no ot???? 3 meses???? e so agora q foi denunciado por bot q fala q iria doar, so q vai ter q esperar... isso e papo pra boi dormir...

mormai vc e duente mlk, armaçao pra banir o kra......kkkkkkkkkkk...... so rindo da tua kra....

vai la doar 80 pilas pra server fundo de quintal denovo.... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Helder




Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/02/2010

Bagulhaum Treinando com Bot Empty
MensagemAssunto: Re: Bagulhaum Treinando com Bot   Bagulhaum Treinando com Bot EmptyQui Mar 25, 2010 10:34 pm

Citação :
1º ignored no default isso naum existe...
informe-se antes d postar merda

Citação :
2º utamo vita automatico e do bot...
pode ser, como pode n ser. (algum problema em dar utamo no treiner? isso n eh prova d bot e sim uma suspeita fajuta)
e a explikacao do kara ali falando q usa a kada 3 min. ele usou a kada minuto, descartando bot, ja q usou em 2 min dpois a kada 1 min. entao n foi algo linear

Citação :
3º o bot quando vc poe ant kick ele deixa seu char sempre virado pra direita da tela.
vc sabia q nao existe apenas bic treiner?

Bagulhaum, nem adianta falar d doaçao q o admin vai desconsiderar isso ou vai usar contra vc

nem to defendendo o kara, mas vcs tao fazendo mt marcaçao em cima dele e realmente parece armacao...
mas provavelmente serah ban, assim q o klotz entrar (soh fds axo)

Ir para o topo Ir para baixo
Seshomaru

Seshomaru


Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Brazil

Bagulhaum Treinando com Bot Empty
MensagemAssunto: Ixi   Bagulhaum Treinando com Bot EmptySex Mar 26, 2010 3:41 pm

Ban axo que nao mais preso por 30 dias ow os dias que sejam eu axo justo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bonitex

Bonitex


Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 32
Localização : Vassouras

Bagulhaum Treinando com Bot Empty
MensagemAssunto: Re: Bagulhaum Treinando com Bot   Bagulhaum Treinando com Bot EmptySex Mar 26, 2010 4:26 pm

Acho que nem pega ban, ja que tava ignored ;/ e tals lol!
Ir para o topo Ir para baixo
kikito

kikito


Mensagens : 78
Data de inscrição : 22/02/2010

Bagulhaum Treinando com Bot Empty
MensagemAssunto: haushuashaushaushauhas   Bagulhaum Treinando com Bot EmptyQua Mar 31, 2010 8:56 pm

HSUAHASUHASUHASU

o bagulhaum parece akelas criança ki inventa mil deesculpas pra se safa da culpa ...

''eu tava te ignorando '' (melhor fala ''oi'' do q toma ban .... -.- )
''eeu nao vo pode colokar vip , ai meu deus eu kero colocar vip n vou poder , ui minha vip''
''(tentando muda de assunto) nossa mibr ki pc velhor e n sei o q .... (mano q dai se o pc do kra e velho?!)


para de chora mulkee e assumi logo ki tava de bot ... tu axa o q ? q meia duzia de frase vale mais de 6 SS ??

-.- chorao ... faz a merda e nao assume
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bagulhaum Treinando com Bot Empty
MensagemAssunto: Re: Bagulhaum Treinando com Bot   Bagulhaum Treinando com Bot Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bagulhaum Treinando com Bot
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pally New Co De Treinando Com Bot Q Vergonha ^^
» Elder Pox treinando no MACRO
» Julia treinando com MACRO
» Clovis Cornillac treinando com macro!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Extreme OT! :: Denuncias-
Ir para: