Extreme OT!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Extreme OT!

Unico Servidor 7.6 totalmente dedicado e 24 horas!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 RESET DPOIS DA CAGADA

Ir para baixo 
+2
Surufon
kikito
6 participantes
AutorMensagem
kikito

kikito


Mensagens : 78
Data de inscrição : 22/02/2010

RESET DPOIS DA CAGADA Empty
MensagemAssunto: RESET DPOIS DA CAGADA   RESET DPOIS DA CAGADA EmptySeg Fev 22, 2010 5:49 pm

esse OT precisava era de um belo dum Reset ...

e as doaçoes que as pessoas fizeram fosses devolvidas a elas

mais só , ja penso todo mundo voltando lvl 8? os p.a. tudo sifundendo , os botter fdp tbm ... , \o/ chances iguais pra todo mundo


pq dpois dessa CAGADA que os adm fizeram , mt gnt vai para de joga e mt gnt ki joga vai pensa bem antes de paga 50 conto num dia pra no otro perde o char

nao to dizendo pra ngm nao pagar! espero ki todos paguem pro ot crescer e fikar on MUUUUITO tempo!

mas , mostrando a minha opiniao (e só a minha opiniao , nao ispero nem kero q ngm concorde) se , antes dessa me%$# que aconteceu , eu pensava em pagar vip , agr eu vo pensa 50 vezes mais antes de faze a doaçao , pq 50 conto pros filhin de papai ai podi c besterinha , mais pra kem pega no trampa 8h+ por dia pra ganha um dinhero , 50 conto eh COISA PRA C$%#@&

Espero que o topico seja util \o/


By Kikito
Ir para o topo Ir para baixo
Surufon




Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/02/2010

RESET DPOIS DA CAGADA Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DPOIS DA CAGADA   RESET DPOIS DA CAGADA EmptySeg Fev 22, 2010 5:52 pm

Eh verdade neh...os kra que dexa char upando de madrugada de elf bot FALA AEE...isso que eh foda...HAEIHEAIHEAIHEAIHAEIHEIAHIEAHIEAHIEAHIEAHIEAH

MLK INUTIL MANO...QUANDO NAO TEM NADA PRA FALA FAZ O FAVOR DE FICAR QUIETO POR FAVOR VAI....


bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Momo Druid




Mensagens : 151
Data de inscrição : 20/02/2010

RESET DPOIS DA CAGADA Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DPOIS DA CAGADA   RESET DPOIS DA CAGADA EmptySeg Fev 22, 2010 6:22 pm

lol

kikito tah on todo dia

e diz q trampa

trampa nada joao pau no cu
Ir para o topo Ir para baixo
Homer

Homer


Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/02/2010

RESET DPOIS DA CAGADA Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DPOIS DA CAGADA   RESET DPOIS DA CAGADA EmptySeg Fev 22, 2010 9:12 pm

na moral? eu apoio x)
Ir para o topo Ir para baixo
kikito

kikito


Mensagens : 78
Data de inscrição : 22/02/2010

RESET DPOIS DA CAGADA Empty
MensagemAssunto: resposta ...   RESET DPOIS DA CAGADA EmptyTer Fev 23, 2010 12:12 pm

surufon , eu nao disse que existe elfbot pra 7.6 , mais se vc tem 10 anos e cumeço a joga tibia desde 8.5 vo ti conta uma coisinha ... existi um negocin ki xama Macro e otro que xama tibia mcv e mais um que xama bictreiner.. se vc nao cunhece tibia melhor fika keto neh ? Mad

momo : eu to onn todo dia no meu horario de almoço sim ! e dai ? nem por isso eu dxo de rala ...
se tu nao cunhece minha vida tu nao fala de mim Wink

Homer obrigado por apoiar ideia ;D
Ir para o topo Ir para baixo
fastzinho

fastzinho


Mensagens : 177
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 30

RESET DPOIS DA CAGADA Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DPOIS DA CAGADA   RESET DPOIS DA CAGADA EmptyTer Fev 23, 2010 1:39 pm

apoio tbm...
Ir para o topo Ir para baixo
Surufon




Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/02/2010

RESET DPOIS DA CAGADA Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DPOIS DA CAGADA   RESET DPOIS DA CAGADA EmptyTer Fev 23, 2010 3:14 pm

SIim simm ...nao conheço tibia msm.... nunka joguei 7.6 nao catei lvl 611 no extreme do biel....nao tava em todas war....nao conheço tudo de 7.6 nao....voce que eh foda....eu nem sei joga qualke dia voce me ensina....axo que vo ate abri 1 topico pra voce
Ir para o topo Ir para baixo
kikito

kikito


Mensagens : 78
Data de inscrição : 22/02/2010

RESET DPOIS DA CAGADA Empty
MensagemAssunto: eu nao posso faze nada   RESET DPOIS DA CAGADA EmptyQua Fev 24, 2010 5:01 pm

se vc cunhece tanto tibia assim , devia no minimo sabe ki existe bot pra tibia 7.6 e nao fala merda estilo : ''elf bot pra tibia 7.6'' >.<'
Ir para o topo Ir para baixo
Momo Druid




Mensagens : 151
Data de inscrição : 20/02/2010

RESET DPOIS DA CAGADA Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DPOIS DA CAGADA   RESET DPOIS DA CAGADA EmptyQua Fev 24, 2010 7:11 pm

tu eh tao burro

q o nb do surufon tah te zuando

elf bot eh so versao 8.0 + se nao me engano

e ele deve saber

q burro -,-
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Klotz
Admin
Admin Klotz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 20/02/2010

RESET DPOIS DA CAGADA Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DPOIS DA CAGADA   RESET DPOIS DA CAGADA EmptyQui Fev 25, 2010 10:19 am

Não vai rolar reset.
Ir para o topo Ir para baixo
https://adminklotz.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





RESET DPOIS DA CAGADA Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DPOIS DA CAGADA   RESET DPOIS DA CAGADA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
RESET DPOIS DA CAGADA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Humilde levelzinho 200 depois do reset =) / by bkt
» Reset do Servidor Mudanças no jogo, Mudanças no Host.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Extreme OT! :: Sugestões-
Ir para: