| Momo Druid bug abuser | |
|
+16fastzinho Odin Luigi Sir Zechs Pally kikito Cosmic :D Just'Trust Helder GM Scotty Navyush koeerich Mormai Homer Momo Druid Solaris Dingos 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dingos
| Assunto: Re: Momo Druid bug abuser Ter Mar 16, 2010 7:25 pm | |
| Simples.. se a culpa eh o lvl ou upa, ou entao fika ketinho.. pq n adianta fika morrendo e dar desculpa que eh lvl baixo, ele vivia falando q lvl 400 ia mata geral.. pego 480 e ja perdeu quase 40 lvl e naum vi ele mata ngm.. o solaris eu nem comento n tenho nada ve com a vida dele | |
|
| |
Momo Druid
| Assunto: Re: Momo Druid bug abuser Qua Mar 17, 2010 12:18 pm | |
| kkk coitadinho
mas garanto q eu no msm lvl q tu te mato
pode pedir pra qlker 1 qm tem mais pvp entre nos 2 aeoKEOKAeokae | |
|
| |
Delucazin
| Assunto: Re: Momo Druid bug abuser Qua Mar 17, 2010 5:32 pm | |
| cara deixa de frescura aposto que esse momo deve ter te matado no minimo umas 2 vezes entao vc quer se ver livre dele de qualquer maneira... eu joguei nesse ot ainda quando era do biel a 2 anos atras, ja tive char top lvl, ml , ja tive a melhor guild de pvp, e isso o biel nao bania , nao é um bug abuser é pvp --' se ele foi esperto e descobriu isso bom pra ele... pvp nao é apenas "exevo gran mas pox, exura vita e sd nao , tbm tem que se aproveitar do que tiver em volta, por exemplo isso ou trap com food no teleport do barco ( sim isso é bug mais idai?).. to dizendo que morrer e querer banir o cara de qualquer forma nao adianta, tenta algo mais concreto da proxima... to pensando em voltar a jogar e se eu fizer isso pode ter certeza que o serv vai termer ahh e isso nao leva ban tbm pq foto nao prova nada tem que ser video, nao importa se 500 nego viu ele fazendo isso pois algum desses gravo? e ja que nao tem como provar que foi ele que usou a mw ou que armaram para ele.. esquece! | |
|
| |
Dingos
| Assunto: Re: Momo Druid bug abuser Qua Mar 17, 2010 7:34 pm | |
| Entao volte a jogar delucazin. e vamo ve quem eh que vai tremer. | |
|
| |
Sir Zechs Pally
| Assunto: Re: Momo Druid bug abuser Qua Mar 17, 2010 7:51 pm | |
| OPA !
VAMOS CRIAR VIDA E PARAR DE JOGAR TIBIA ?
MOMO NÃO VAI SER BAN ! FATO, PODEM COMEÇAR A POSTAR SS COM MACRO ABERTO QUE O KLOTZ NEM OLHA MAIS PRO FORUM :]
UM BEEEEEIJO PRA TODO MUNDO ! :* | |
|
| |
kikito
| Assunto: KKKKKKKKKK Qui Mar 18, 2010 1:43 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKK
MOMO NUNKA VAI SER BAN MESMU ! KEM DESSA POHA EH BAN ?? O KLOTZ NAO OLHA O OT VAI OLHA FORUM ? auashuashuahasash
o momo so promete , so promete , so promete -.-
;**** | |
|
| |
Conkrias the Pally
| Assunto: Re: Momo Druid bug abuser Qui Mar 18, 2010 2:41 pm | |
| mano esse post aqui é polemico oh! 0.o o povo tudo discutindo "/ mas nem vai dar em nada, toda essa acusação "e que é isso ou aquilo" o que interessa é o adm olhar, avaliar e decidir se é ban ou não.....
a última vez que vi o adm online não foi por mais de 5 min e a unica coisa que ele fez foi dar um clean e responder a 2 ou 3 questões do monte que foi feito no help
"/ boa sorte ai...DEDICADO ¬¬ | |
|
| |
GM Scotty
Mensagens : 37 Data de inscrição : 21/02/2010 Idade : 34 Localização : Piranhas-GO
| Assunto: Re: Momo Druid bug abuser Qui Mar 18, 2010 6:04 pm | |
| Eu já pedi, sem flood's aqui. não quero ver nenhum comentario de mais ninguem além do Admin Klotz, quem postar aqui, além dele, eu estarei predendo em i-game.
"AVISADOS"
Sem flod's! | |
|
| |
kikito
| Assunto: Eh scoottt Qui Mar 18, 2010 7:59 pm | |
| Eh scoot , entao tu ker ou abafar o caso do momo , ou ke faze todo mundo de TROXA !
sera que algum dia o klotz vai entra nisso ake ???
98 % probabilidade q nao
1.5% que o ot akabe antes
0.4% que o mundo acabe (estilo 2012)
0.1% de chance do MAGOGA Vim ake \o/
HSAUHSAUHSAUASHUAS' tensoo
ot ta bom pra da risada! HSAUHASUASHAUHAS' pq pra joga ... ;** | |
|
| |
Mormai
Mensagens : 258 Data de inscrição : 21/02/2010 Idade : 32 Localização : Santa Catarina, Trombudo City
| Assunto: Re: Momo Druid bug abuser Sex Mar 19, 2010 4:26 am | |
| kikito nao fala bestera (Y) | |
|
| |
Helder
| Assunto: Re: Momo Druid bug abuser Sex Mar 19, 2010 10:56 am | |
| se for pra desbugar meu char, antes d prende-lo, eu nem ligo ja ta bugado a 2 meses msm, + tempo q prisao.
n tenhu mt tempo pra fikar online e nunka vejo o klotz no ot, ai n consigo falar c ele. e duvido q ele ainda tenha o backup d 2 meses atras | |
|
| |
kikito
| Assunto: fika keto :] Sex Mar 19, 2010 12:14 pm | |
| Mormai nao gosto nao ?? FODAAA -SE me xupa *-* | |
|
| |
Momo Druid
| Assunto: Re: Momo Druid bug abuser Sex Mar 19, 2010 10:37 pm | |
| as bixas qndo nao sabem o q falar falam
"me xupa"
fexa essa boca suja de punheta seu cornao
vai ve se tua muie nao tah dando pro dono da academia q ela usa akla punhetuda | |
|
| |
kikito
| Assunto: nossa momoo Sáb Mar 20, 2010 9:05 am | |
| Nossa momo pra q tanta violencia ??? Ta defendo ferozmente o mormai neh ? Deve ser seu homem (ou sua mulherzinha ) HASUAHSAUSHAUAHSUHUSAHAUSH' Tenso ;** | |
|
| |
Admin Klotz Admin
| Assunto: Re: Momo Druid bug abuser Sáb Mar 20, 2010 9:14 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Momo Druid bug abuser | |
| |
|
| |