| Lion King na prisão sem motivos! | |
|
+4kikito Helder Dingos Mari Mittsberg 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mari Mittsberg
| Assunto: Lion King na prisão sem motivos! Ter Mar 16, 2010 10:17 pm | |
| Eu gostaria muito de saber qual motivo que levou meu char pra prisão! loguei na minha casa e quando entrei tava dentro da prisão... Não Fiz nada de errado e gostaria de saber pq estou dentro da prisão!!! ADMIN POR FAVOR, FAÇA ALGO... | |
|
| |
Dingos
| Assunto: Re: Lion King na prisão sem motivos! Qua Mar 17, 2010 10:21 am | |
| Eu não sei dizer.. mais pela quantidade de mana que vc tem me parece que tu estava treinando de macro heim.. o que vc andaria pela rua com 10 de mana? | |
|
| |
Helder
| Assunto: Re: Lion King na prisão sem motivos! Qua Mar 17, 2010 12:33 pm | |
| - Citação :
- Eu não sei dizer.. mais pela quantidade de mana que vc tem me parece que tu estava treinando de macro heim..
o que vc andaria pela rua com 10 de mana? ² pensei o msm qdo vi a ss | |
|
| |
Mari Mittsberg
| Assunto: Re: Lion King na prisão sem motivos! Qua Mar 17, 2010 5:07 pm | |
| eu loguei dentro de casa! gastei toda mana e loguei.. quando voltei tava presa! Não sabia nem que poderia prender quando o player não tivesse online! Só gostaria que quem me prendeu ou algo se pronunciasse e me dissesse o ocorrido! | |
|
| |
kikito
| Assunto: eh fodaaaaa Qui Mar 18, 2010 1:45 pm | |
| ashuashaushsa ta tenso
kem usa macro e foi denunciada nao eh presa
a menina que ''aparentemente'' nao fez nada (pelo menos nao tem 8 ss dela postada no forum) foi presa !
ot ta uma MERDA por isso ki sai
;**** | |
|
| |
Conkrias the Pally
| Assunto: Re: Lion King na prisão sem motivos! Qui Mar 18, 2010 2:21 pm | |
| isAUHSUHaushhuAS situação do krlh mano concordo com kikito, tem um monte e outras SS apodrecendo aqui no forum de outros caras e nada acontece ai a menina do nada aparece na prisa por uma suspeita sem prova alguma xD EURIOH | |
|
| |
Mormai
Mensagens : 258 Data de inscrição : 21/02/2010 Idade : 32 Localização : Santa Catarina, Trombudo City
| Assunto: Re: Lion King na prisão sem motivos! Qui Mar 18, 2010 2:23 pm | |
| Gente inocente sendo prejudicado (a) E quem deve ser nao da nada :\ | |
|
| |
GM Scotty
Mensagens : 37 Data de inscrição : 21/02/2010 Idade : 34 Localização : Piranhas-GO
| Assunto: Re: Lion King na prisão sem motivos! Qui Mar 18, 2010 6:07 pm | |
| Não fui eu que prendi, então espere quem te prendeu se pronuciar aqui..
mas de qualquer forma isso tá muito bagunçado eu prendi o just trust por macro-use nos treiner era pra ser 30 dia de ban. ae não foi 1 semana ele estava solto novamente, dificiu colocar ordem no ot desse jeito. | |
|
| |
Mari Mittsberg
| Assunto: Re: Lion King na prisão sem motivos! Qui Mar 18, 2010 7:02 pm | |
| Eu nao usei bot nem nada tava na minha casa e apareci na prisao... nao abusei de bug nem nada do genero... A ultima coisa que me lembro foi no caso do Momo Druid me dando hunted!!! Com certeza ele deve ter conchavo com algum GM ou Adm... Pois foi a unica quizumba q ocorreu que eu possa dizer que me levou pra prisao... Realmente nao da pra jogar mais esse OT... Prendem quem nao faz nada e quem faz merda sempre ta solto, e de conchavo com Gms e tal... GM Scotty... de boa me solta ae... eu nao fiz nada! Pergunte pra todo mundo do server! nunca nem pklizei! ¬¬ e agora to presa insjutamente... desamina total um ot onde Adm nao entra e so quem sai prejudicado eh quem joga decentemente! eh triste.... | |
|
| |
Mormai
Mensagens : 258 Data de inscrição : 21/02/2010 Idade : 32 Localização : Santa Catarina, Trombudo City
| Assunto: Re: Lion King na prisão sem motivos! Sex Mar 19, 2010 4:27 am | |
| Realmente o comando do ot, ta 0! | |
|
| |
kikito
| Assunto: eeh ta fodaa Sex Mar 19, 2010 12:16 pm | |
| sabe o q eh mais legal ?? o klotz nao entra no ot nao , mais pega o dinhero na conta deele la eu aposto ki ele pega TODO dia Tenso ;** | |
|
| |
Admin Klotz Admin
| Assunto: Re: Lion King na prisão sem motivos! Sáb Mar 20, 2010 9:12 am | |
| Se voce ta na prisao tem motivo sim! Vou verificar. Trancado. Creio que seja macro. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lion King na prisão sem motivos! | |
| |
|
| |
| Lion King na prisão sem motivos! | |
|