| Poste Aki Suas Melhores Piadas. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Momo Druid
| Assunto: Poste Aki Suas Melhores Piadas. Dom Fev 21, 2010 4:20 pm | |
| foi por tpw umas 'Regrinhas'
Procure nao pegar da internet e copiar e colar aki
Procure resumir sua piada
Poste somente no maximo 2 piadas por vez para o pessoal ir comentando
Bom eh soh
espero ter dito umas "regras" q agradem a todos
flws | |
|
| |
Dingos
| Assunto: Re: Poste Aki Suas Melhores Piadas. Dom Fev 21, 2010 8:24 pm | |
| Eu concordo. alem de piadas muito conhecidas. se botarem muitas piadas ateh desanima de ler | |
|
| |
Solaris
| Assunto: Re: Poste Aki Suas Melhores Piadas. Dom Fev 21, 2010 8:56 pm | |
| O marido acorda, vira pa a mulher, da um beliscao na bunda dela e diz se voce fizer exercício pa firmar a bundinha, noix pode ate nos livrar da calcinha.
a mulher se controlou e fikou queta, no outro dia o marido acorda, da um beliscao no seios da mulher e diz, se vc conseguir firmar essas tetas noix se livra do sutian, akilo foi o limite e a mulher fikou em silencio...entao ela agarrou no piru do marido e disse...
se vc conseguir firmar esse pauzinho, eu podia me livrar do carteiro, do jardineiro, do meu chefe e ate do seu irmao... | |
|
| |
fastzinho
| Assunto: Re: Poste Aki Suas Melhores Piadas. Dom Fev 21, 2010 11:06 pm | |
| kkkkkkkkkkkkk eu ri da piada do solaris | |
|
| |
Dingos
| Assunto: Re: Poste Aki Suas Melhores Piadas. Seg Fev 22, 2010 5:51 pm | |
| | |
|
| |
Solaris
| Assunto: Re: Poste Aki Suas Melhores Piadas. Seg Fev 22, 2010 9:00 pm | |
| o kamarada pega o telefone desesperado e fala, socorro minha sogra quer se suicidar. esta tentando pular da janela...
o homem do outro lado diz... + o senhor errou o numero aki e da carpintaria...entao o homem fala eu sei, e q a janela naum quer abrir.... | |
|
| |
fastzinho
| Assunto: Re: Poste Aki Suas Melhores Piadas. Ter Fev 23, 2010 7:17 pm | |
| era uma vez uma vaca vitória soltou 1 pum e acabou a história!!! | |
|
| |
Dingos
| Assunto: Re: Poste Aki Suas Melhores Piadas. Qua Fev 24, 2010 6:24 am | |
| Lol... fastzinho q xepa mano.. | |
|
| |
fastzinho
| Assunto: Re: Poste Aki Suas Melhores Piadas. Qua Fev 24, 2010 11:56 am | |
| | |
|
| |
Emporio
Mensagens : 46 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 31 Localização : Albufeira/Portugal
| Assunto: Re: Poste Aki Suas Melhores Piadas. Sáb Fev 27, 2010 1:37 pm | |
| No bar, um homem vai á casa de banho, e ao chegar la, depara-se com 3 gays fazendo sexo. Ai ele vai ao balcão e diz pro funcionário: Poha vei, estao ali 3 gays na casa de banho metendo pau no cu um do outro.
Empregado: E no meio ta um carinha loiro neah?
Homem: Sim...
Empregado: Que sortudo cacete! | |
|
| |
Momo Druid
| Assunto: Re: Poste Aki Suas Melhores Piadas. Sáb Fev 27, 2010 2:11 pm | |
| n intendi lol
o loiro eh burro entao?
nao intendi nada
axo q tu eskeceu de conta metade da piada kkkkkkkk | |
|
| |
Emporio
Mensagens : 46 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 31 Localização : Albufeira/Portugal
| Assunto: Re: Poste Aki Suas Melhores Piadas. Sáb Fev 27, 2010 2:12 pm | |
| a piada nao eh que o carinha era loiro ek o empregado esta com a inveja do cara que estava levando no cu, ou seja, o funcionario que estava no balcão tambem eh paneleiro!! | |
|
| |
Conkrias the Pally
| Assunto: Re: Poste Aki Suas Melhores Piadas. Qui Mar 18, 2010 9:35 pm | |
| - Sorc mal escreveu:
Verdade. O Ot do biel eu se orgulhava de jogar + ese ot eu nao curti muito pq é lotado de bots,nukers,bugs,etc... Asim se alguem me ajudar a criar um site pro meu ot e colocar account manager pq o meu server tmb é extreme só falta iso account manager e o site pra eu deixar on 24horas ot sério dedicado... e no dia da inalguração todo que entrarem no dia da inalguração vao ganhar 5 dias de ilha vip GRATIS. só presisa disso mesmo account manager e site se alguem poder me ajudar me add:fagner_alves1000@e-mail.com.br << MSN E ese Klotz Sei la o nome dele PEKAPEKA nao divia ter ese ot pq o cara tem char ADM GOD GM sei la e nao sabe hostiar ese ot rox nao eu falo ja fui dono de varios otserver."DEDICADO" Gente Ajude Eu Fazer Account Manager E O Site Ai Quem Que Me Ajudou Vo da Doação De 15 RS no meu "OT". Me Add E Conversamos. Obrigado Pela Coopressão. ← Sei la T+ Klotz Aprende a Hostiar Um Ot E Ai Vc Coloca O Seu On Fmz[/quote] Eu: -não quero fazer pouco de ninguém porque sei que erro ao escrever também mas ao ler esse reply eu decidi fazer esse aqui ;p desculpa se o ofende mas tenho direito a isso então ;p obs.: sei que na internet tem-se por habito abreviar palavras e etc mas eu achei graça ^^ | |
|
| |
kikito
| Assunto: melhor piada de todas Sex Mar 19, 2010 12:27 pm | |
| Sabe quaL a melhor piada ki eu ja vi nesses ultimos tempos Extremeoot.com = servidor 100% dedicado e sem lag feito especialmente para você Trox.. player Venha conferir e me de seu dinh... e faça sua doaçao agr ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Poste Aki Suas Melhores Piadas. | |
| |
|
| |
| Poste Aki Suas Melhores Piadas. | |
|