Extreme OT!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Extreme OT!

Unico Servidor 7.6 totalmente dedicado e 24 horas!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Bye ExtremeoOT BY: Mibr

Ir para baixo 
+2
Mormai
Mibr
6 participantes
AutorMensagem
Mibr

Mibr


Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 31

Bye ExtremeoOT BY: Mibr Empty
MensagemAssunto: Bye ExtremeoOT BY: Mibr   Bye ExtremeoOT BY: Mibr EmptySáb Abr 10, 2010 1:31 am

Ae Galera Chegou minha hora,estou deixando de jogar tibia (ja vou tarde)
como algumas pessoas fazem, uma hora enjoamos de algo,e eu enjoei desse jogo,
muitas pessoas criticam esse jogo (Tibia).
Muitos dizem que seu gráfico é horrível (concordo) e que preferem jogar algo mais divertido e com ação.
Esses que dizem isso geralmente é porque nunca jogou,esse jogo é foda !
Comecei a jogar Tibia há alguns anos atrás no Server do biel,
meu amigo tentava me ensinar,o joguinho que eu falava que era (palha) se tornou complexo,não sabia pra que servia as magias,o que cada uma fazia e tals,
devo confessar que anotava de caneta em um papel o que cada magia fazia,
Eu dava utana vid e ia upar nos Yeti la em ice city,mas sempre a utana acabava e eu morria,não sabia jogar nem um pouco,mas logo fui ficando bom,quando alguem vinha me dando pk ja ficava em choque,porque ja imaginava q eu ia perde meus Gps q eu juntava com tanto afinco,mas logo fiz amizade com uns players e fui aprendendo alguns truques,eles me arrastavam para server pvp enforced daqueles que o map era em Thais.
Logo conheci o Akylez (Marcus, esse filhudaputa joga pra kraleo !) um pally lvl 500 ;O
virei amigo dele, um certo dia ele parou de jogar, e me ofereceu o char dele,eu fiquei loco, pqp consegui um char lvl 500 ( eu q nunca tinha chego nem em 250 )
dae eu virei o Terror mesmo,matava geral com ele druid lvl 500 sofria comigo,
ExtremeOt Do Biel acabou e todos aqueles amigos se foram com ele..
mas restou o Marcus...(verdadeiro dono do Luigi)ele me falou desse server que era bom e q o extreme tava de volta e que nao sei oq mais..
dae fui no embalo,e voltei a jogar com o Mibr,peguei Hunted desde o lvl 48.
Logo vieram as Wars isso era inevitavel,não dexo Nego vim se folga nao..
me juntei a uma guild,que me parecia ser boa,mas os cara nao ficava online,e eu me fodia com uma cambada atras de mim da guild rival, e eu sozinho,mesmo assim consegui pegar lvl 540 Free account (isso mesmo,não sou vip não)é raro ver um lvl desse sem ser vip.
Mesmo sozinho consegui matar vários inimigos muitas vezes.
Não posso ser orgulhoso e não dizer q eu nao morri nehuma vez ,eu morri sim algumas vezes,mais garanto que foram poucas,em relação aos inimigos q sempre estavam online e com seus amigos pronto para me atacar.
pra quem jogou ''sozinho'' contra metade do server sabe do que eu to falando.
bom me despesso de vários amigos e inimigos que fiz: (Hargreaves,Mr Fhladers,Pally de Lost,Treco,Abadia,Ale veih Kina,Cristyan,Nanda (L),Deusa Da Lua,Gigivenchy,Hypotenuza,Intertek,Just Trust,Kayrus,Koeerich,Luigi,Mcoy,Odin,Pally New Co,Potterzinhu,Radamantis,Rebollatiion,Sd Fly Nb Die,Sell Mandioca,Seshomaru,Solaris,Zumiro Noia,Bala,Tamahome,Galleguinho,Scroto,Scott Druid,Achmed,Pedro Petigru,Antaris,Draco Sorc,Optimus,Jean Noia,Buneca Rushadora,Darkness,Mormai,Rock Lee,Lady Mithy,Dingos,Strondzz,Aranha Noia,Pringles,
Tem mais uma porrada de gente, malz ae quem eu esqueci..
Para Os Que vão Continuar a jogar desejo um bom jogo ae.
Me despesso Deixanado Para vocês um Download de Um Cliente que eu mesmo Fiz para o server,ele tem varias vantagens,é muito pratico,não precisa de ipchanger para se conectar ao server,luz 100%,acesso imediato ao site do Server pela tela de inicio do jogo,acesso a New account pela tela de inicio do jogo e várias outras modificações,aconselho vocês a baixarem.
Aqui está o Link - > http://rapidshare.com/files/368891631/Setup_Cliente_ExtremeoOT_by_Mibr.exe.html <-
livre de vírus...Totalmente feito de Fã para Fãs...todos os direitos autorais reservados a mim.
E para quem quiser também o tibiCam para pegar esses botter's safados eu tambem posso disponibilizar o download totalmente configurado para se usar no extremeoot do Klotz. É só mandar um e-mail para andrepowered@gmail.com
e eu estarei disponibilizando o download para vocês.


Última edição por Mibr em Seg Abr 12, 2010 1:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mormai

Mormai


Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 31
Localização : Santa Catarina, Trombudo City

Bye ExtremeoOT BY: Mibr Empty
MensagemAssunto: Re: Bye ExtremeoOT BY: Mibr   Bye ExtremeoOT BY: Mibr EmptySáb Abr 10, 2010 5:29 am

Falo aleph viado!
Tamo ae no msn!
XD
Ir para o topo Ir para baixo
Momo Druid




Mensagens : 151
Data de inscrição : 20/02/2010

Bye ExtremeoOT BY: Mibr Empty
MensagemAssunto: Re: Bye ExtremeoOT BY: Mibr   Bye ExtremeoOT BY: Mibr EmptySáb Abr 10, 2010 11:06 am

olha ae o evre bot aberto na ss dos wl de lost ali na quest 350+

kkkk


tu me pago hunted de 3kk aki no extreme e falo q eu jogo mto eokaPOEKOPApoaeopkAE
Ir para o topo Ir para baixo
Ruuh Blokker

Ruuh Blokker


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/02/2010

Bye ExtremeoOT BY: Mibr Empty
MensagemAssunto: Re: Bye ExtremeoOT BY: Mibr   Bye ExtremeoOT BY: Mibr EmptySáb Abr 10, 2010 11:36 am

Aew mlke msm com As war contra vc
sucesso nah vida manow ;D

By:Rebollatiion, Ruudy poxderbolt, Blokker < o primeiro dono ;DD
Ir para o topo Ir para baixo
Bagulhaum

Bagulhaum


Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/03/2010

Bye ExtremeoOT BY: Mibr Empty
MensagemAssunto: Re: Bye ExtremeoOT BY: Mibr   Bye ExtremeoOT BY: Mibr EmptySáb Abr 10, 2010 11:37 am

valeu mano, Nois si esbarra por ae denovo
;*
Ir para o topo Ir para baixo
Odin




Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/02/2010

Bye ExtremeoOT BY: Mibr Empty
MensagemAssunto: Re: Bye ExtremeoOT BY: Mibr   Bye ExtremeoOT BY: Mibr EmptySáb Abr 10, 2010 4:56 pm

c nao tem vergonha nao é? botando ss de lvl 100 dead

é ng nao e evre esse mlk tinha non target tacava sd fora da tela até num tem ssa de um lvl 350 mais ae tirando o luigi q nao e o dono no char

e otra essas ss sao dessas ultimas semanas pq quando noi tava on c num saia da arena
;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bye ExtremeoOT BY: Mibr Empty
MensagemAssunto: Re: Bye ExtremeoOT BY: Mibr   Bye ExtremeoOT BY: Mibr Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bye ExtremeoOT BY: Mibr
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo Xars No Extremeoot.
» Pra voce mibr...
» Mibr uso de Macro.
» PROVANDO INOCÊNCIA-MIBR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Extreme OT! :: SS(Fotos)-
Ir para: