| Um Fdp Baniu Luigi pelo bug porraa e ainda fico rindo da minha cara! | |
|
+4Xamusca Titela Mormai Odin Luigi 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Luigi
| Assunto: Um Fdp Baniu Luigi pelo bug porraa e ainda fico rindo da minha cara! Dom Fev 21, 2010 11:55 pm | |
| Aff admin tira esse pox que fica depois 10+10+5+5 isso ta zuando o ot, ele mata na arena e ainda da pra fazer esse bug idiota aff que merda =\ Se vc entrar no luigi vai ver que eu to bem ali em baicho e vi o kra subindo essa porra de escada pra mata 2 char que tavam logado ali em cima dpois fui cria uma conta no site e quando voltei os corpos ja nao estavam la ele jogo nao sei onde pq nao achei TNC Por favor Admin nao tive culpa de ser ban tai o kra falando na cara dura que me fez ser ban que porra =\ Arruma isso por favor =\ | |
|
| |
Odin
| Assunto: Re: Um Fdp Baniu Luigi pelo bug porraa e ainda fico rindo da minha cara! Seg Fev 22, 2010 12:25 am | |
| Isso mesmo o mlk continuo hackiando as accs e nao mudo a senha e vinha combando toda hr com 1 char diferente mas o lig tava matando sempre o lek se irrito e fez o bug.. eu v na hr q ele sumiu do nd. | |
|
| |
Mormai
Mensagens : 258 Data de inscrição : 21/02/2010 Idade : 32 Localização : Santa Catarina, Trombudo City
| Assunto: Re: Um Fdp Baniu Luigi pelo bug porraa e ainda fico rindo da minha cara! Seg Fev 22, 2010 3:05 am | |
| Isso tenque arruma mesmo! Pq so vai traze mais problemas! | |
|
| |
Xamusca Titela
| Assunto: Re: Um Fdp Baniu Luigi pelo bug porraa e ainda fico rindo da minha cara! Seg Fev 22, 2010 7:49 am | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se o ADM aceita uma ss desça deus me livra.
Da pra ver claramente q as falas do Tamaok apartir de 3:04 estao todas editadas ...... e so abrir no paint e dar um zoomm q da pra ver direitinho ASHDUASHDUHASd | |
|
| |
Xamusca Titela
| Assunto: Re: Um Fdp Baniu Luigi pelo bug porraa e ainda fico rindo da minha cara! Seg Fev 22, 2010 7:51 am | |
| ADM --- ADM olha na barra de ferramentas do Luigi.... a conta 96145503..... sera q n foi ele o hacker?? | |
|
| |
Xamusca Titela
| Assunto: Re: Um Fdp Baniu Luigi pelo bug porraa e ainda fico rindo da minha cara! Seg Fev 22, 2010 7:53 am | |
| Já que vc viu o cara pq vc n tiro ss?? kd os corpos?? evaporo..??? | |
|
| |
Luigi
| Assunto: Re: Um Fdp Baniu Luigi pelo bug porraa e ainda fico rindo da minha cara! Seg Fev 22, 2010 8:37 am | |
| Abre no paint ae edited onde? lol
Lol eu o hakker? aquela conta eh de otro serv se nao me engano ou eh do homer sei la pode verificar!
Quanto aos corpos como expliquei na porra do post ali em cima eu tive que fazer outro char no site e quando voltei nao tinha corpo algum em cima da escada em frente ao templo!
e eu sei que fui ban ali pq eu fui seguindo o fdp ateh la e quando eu tava pra subir a escada pronto BAN >|\
Última edição por Luigi em Seg Fev 22, 2010 9:41 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Solaris
| Assunto: Re: Um Fdp Baniu Luigi pelo bug porraa e ainda fico rindo da minha cara! Seg Fev 22, 2010 8:56 am | |
| xamusca deve ter visao raio lazer pra ver edite na ss...
completamente equivocado essa sua declaraçao... | |
|
| |
Homer
| Assunto: Re: Um Fdp Baniu Luigi pelo bug porraa e ainda fico rindo da minha cara! Seg Fev 22, 2010 9:45 am | |
| Eu estava on no momento e puder ver o que aconteceu. O Tamaok era o hacker. Ele depois logou em outra conta de outro player que duvidava dele, sem contar que ele disse a acc do Lugii naquela hora. eu me lembro que ele ficava pedindo para digitarmos 'destino' para eel poder hackiar. LOL²
Esse ban, na minha opinão, foi abuso de bug. ;x | |
|
| |
Mushroom
| Assunto: Re: Um Fdp Baniu Luigi pelo bug porraa e ainda fico rindo da minha cara! Seg Fev 22, 2010 12:22 pm | |
| unica forma de acabar com isso é aumentando lvl do pvp para 80+ | |
|
| |
Xamusca Titela
| Assunto: Re: Um Fdp Baniu Luigi pelo bug porraa e ainda fico rindo da minha cara! Seg Fev 22, 2010 1:07 pm | |
| EU so sei que so estou vendo neguinhoo se aproveitando que o ot foi hackiado para conseguir itens, lvl, tirar char de ban e etc tirando proveito da situação....Sendo que todos desde sabado sabem que era pra ter trocado a senha....e eu nao tenho visão a laser simplesmente axei a ss confusa salvei ela aki no pc abri no paint e dei o zoomm da pra ver claramente o edited....agora se vc quiserem eu posso postar aki o zoom dela....ao inves de ficarem xupando o saco do luigi pq vcs nao fazem o mesmo abram o paint e vejam. | |
|
| |
Admin Klotz Admin
| Assunto: Re: Um Fdp Baniu Luigi pelo bug porraa e ainda fico rindo da minha cara! Seg Fev 22, 2010 1:56 pm | |
| Luigi Desbanido, Tamaok DELETADO.
Hm.. Então vc é hacker?
Para começar nao existi hacker no extreme OT.
E para finalizar, boa sorte para pegar 150+ novamente.
Bom up. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Um Fdp Baniu Luigi pelo bug porraa e ainda fico rindo da minha cara! | |
| |
|
| |
| Um Fdp Baniu Luigi pelo bug porraa e ainda fico rindo da minha cara! | |
|