Extreme OT!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Extreme OT!

Unico Servidor 7.6 totalmente dedicado e 24 horas!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Conselhos para evolucao(999)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Divina




Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/06/2010

Conselhos para evolucao(999) Empty
MensagemAssunto: Conselhos para evolucao(999)   Conselhos para evolucao(999) EmptyQui Jun 10, 2010 3:21 pm

A divulgacao deve ser feita,e po o que adianta colocar 2 GM que fica on 1h/24h...
O ot eh exelente,como nas antigas!
Agora essa gs ta absurda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Suponhamos que tenha mais alguns GM's e mais varios TUTORES...

Sei la um numero razoavel,5GM que entre 1h por dia cada ta otimo(nao perfeito,mas otimo).

Como em um post o PK para lvl 50 deve ser colocado imediatamente tambem.

Quem visualiza o uso de bot? Se os gm tao off, os cara pode dexa dia todo treinando pega skill absurda e ninguem faz nada.. :/


E o mais importante pra mim(DEPOIS DOS ERROS ARRUMADOS) eh a divulgacao po junta todos os site de ot que existe divulga o extreme,isso acho que nao eh obrigacao dos players,isso eh dever da equip de STAFF.

Hoje temos 10 por dia online,e nem assim tem STAFF suficiente,imagine se fosse como antes,com 100 online,50...
Nao adianta querer dar 1 spam de 8 em 8min pedindo pra gente pagar,pra gente divulgar sendo que quem vai pagar 1 sever com 10 pessoas? eu paguei na epoca que tinha 100,200 ... Pagaria se arrumasse tudo isso...
Po os STAFFS nao aguentam com 10 pessoas que jogam,as 10 floodam aki ninguem faz nada..

E acho tambem que deveria ter 1 pessoa pra ler tudo isso pq acho que eh dificil alguem ler e ver o que ta bom e o que nao esta... Klotz como sempre mostrou eh ocupado,que alguem passe pra ele arrumar,passar um resumo de tudo.


Ao Klotz : O MAIS FACIL EH TER UMA EQUIPE,VOCE TEM O MAIS DIFICIL QUE EH O HOST...BASTA ACHAR UMA EQUIPE!

Ajudaria bastante...
+1vez : gs ridicula
Ir para o topo Ir para baixo
Jedi




Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/06/2010

Conselhos para evolucao(999) Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos para evolucao(999)   Conselhos para evolucao(999) EmptyQui Jun 10, 2010 3:56 pm

Aprovadíssimo, o OT crescerá se houver uma ótima fiscalização... E principalmente atendendo necessidades dos futuros clientes!




Abraços, Jedi
Ir para o topo Ir para baixo
Divina




Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/06/2010

Conselhos para evolucao(999) Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos para evolucao(999)   Conselhos para evolucao(999) EmptySex Jun 11, 2010 8:06 am

Hoje em dia temos muitas versoes de tibia com grafico bem melhor soh a jogabilidade do 7.6 que eh a melhor...
Falta muito pouco pra crescer! Very Happy

Mas eu ja estou quase desistindo uhauhahua... :S
Ir para o topo Ir para baixo
Estranguet




Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/02/2010

Conselhos para evolucao(999) Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos para evolucao(999)   Conselhos para evolucao(999) EmptyQui Jun 17, 2010 7:20 pm

esse klots, é ridicolooo, ele joga o ot on, e que fodace o resto, porra o biel entrava on todo dia, nesse ot eu quase nunk vi o klots, ñ adianta nem comparar que ñ chega nem aos pés do EXTREMEOT original, aquele nunk mais volta, é como quando morre uma pessoa que vc gosta, vc sempre quer ela devolta, msm que tentem substituir, nunk é igual, klots é um bosta...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conselhos para evolucao(999) Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos para evolucao(999)   Conselhos para evolucao(999) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conselhos para evolucao(999)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uma sugestao para a dp
» PARA TODOS NERDS
» Ese mensagem eh para ADMIN Klotz!
» Como faço para virar Vip? E quais sao os valores?
» para o Admin Klotz "character hacked"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Extreme OT! :: Sugestões-
Ir para: