A divulgacao deve ser feita,e po o que adianta colocar 2 GM que fica on 1h/24h...
O ot eh exelente,como nas antigas!
Agora essa gs ta absurda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Suponhamos que tenha mais alguns GM's e mais varios TUTORES...
Sei la um numero razoavel,5GM que entre 1h por dia cada ta otimo(nao perfeito,mas otimo).
Como em um post o PK para lvl 50 deve ser colocado imediatamente tambem.
Quem visualiza o uso de bot? Se os gm tao off, os cara pode dexa dia todo treinando pega skill absurda e ninguem faz nada.. :/
E o mais importante pra mim(DEPOIS DOS ERROS ARRUMADOS) eh a divulgacao po junta todos os site de ot que existe divulga o extreme,isso acho que nao eh obrigacao dos players,isso eh dever da equip de STAFF.
Hoje temos 10 por dia online,e nem assim tem STAFF suficiente,imagine se fosse como antes,com 100 online,50...
Nao adianta querer dar 1 spam de 8 em 8min pedindo pra gente pagar,pra gente divulgar sendo que quem vai pagar 1 sever com 10 pessoas? eu paguei na epoca que tinha 100,200 ... Pagaria se arrumasse tudo isso...
Po os STAFFS nao aguentam com 10 pessoas que jogam,as 10 floodam aki ninguem faz nada..
E acho tambem que deveria ter 1 pessoa pra ler tudo isso pq acho que eh dificil alguem ler e ver o que ta bom e o que nao esta... Klotz como sempre mostrou eh ocupado,que alguem passe pra ele arrumar,passar um resumo de tudo.
Ao Klotz : O MAIS FACIL EH TER UMA EQUIPE,VOCE TEM O MAIS DIFICIL QUE EH O HOST...BASTA ACHAR UMA EQUIPE!
Ajudaria bastante...
+1vez : gs ridicula