|
| Conta deletada sem motivo | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Caofigueiredo
Mensagens : 5 Data de inscrição : 22/02/2010 Localização : Portugal
| Assunto: Conta deletada sem motivo Seg Fev 22, 2010 5:23 am | |
| Administrador do Extreme!
O meu Nick Name Char é Kaca, utilizador do extremeoot, e estou a denunciar uma situação que me está a entristecer e a indignar com esta situação.
De um momento para o outro a minha conta foi deletada, sem qualquer motivo aparente.
Exijo explicações tuas, na medida em que sou um utilizador como outro qualquer.
O utilizador de um serviço on-line, que neste caso é um jogo interactivo, tem direitos, deveres e obrigações.
Os meus direitos foram claramente violados, sem qualquer motivo de força maior.
Estás a prestar um serviço público, não é um serviço privado, além do que, existem utilizadores que pagam a prestação deste serviço e de uma forma voluntária, mas não muito clara pela entidade prestadora desse serviço.
Este serviço é uma prestação de serviços internacional, não é local, nem nacional.
Eu sou um cidadão Português e residente em Portugal.
A partir do momento em que prestas um serviço internacional, és regido pela legislação internacional.
Como cidadão utilizador deste serviço público, exijo uma atitude responsável!
Aguardo um contacto teu a fim de solucionarmos a questão, sob pena de poder tomar uma medida mais radical, dentro da lei que me assiste.
Confio no teu bom censo e na tua responsabilidade, pois és tu o gestor deste serviço e és tu que estás a dar a cara.
Entra em contacto comigo para solucionarmos esta questão!
Os meus sinceros cumprimentos!
Atenciosamente!
Nome Virtual:
Caofigueiredo
[i][i] | |
| | | Caofigueiredo
| Assunto: Olá Adm! Seg Fev 22, 2010 6:14 am | |
| Pelo que pude visualizar no site, o meu char está na listagem de existentes, mas não me dá acesso.
Como nesta matéria sou um mero leigo, agradeço os devidos esclarecimentos e o desbloqueio da mesma.
Obrigado! | |
| | | *Thaty*
| Assunto: Re: Conta deletada sem motivo Seg Fev 22, 2010 7:14 am | |
| o.o Kacaa deve ter sido hackiado tbm | |
| | | Xamusca Titela
| Assunto: Re: Conta deletada sem motivo Seg Fev 22, 2010 7:54 am | |
| Primeiramente o nome ja diz ....Doação segundo o Extremeot é um OTserv= Servidor Pirata....pois o original e o Tibia global....entaum nenhuma lei internacional nacional estadual ou municipal de qlqr lugar do mundo poderia interferir nesse caso... | |
| | | Caofigueiredo
| Assunto: A ignorância... Seg Fev 22, 2010 8:09 am | |
| Meus caros,
A questão principal e que me levou a denunciar a situação deve-se ao facto de haver a prestação de um serviço público ao nível da internet. Não se trata de doações, se quiseres abordar esse tema também pode-lo-ei fazer, mas concerteza que não será contigo, na medida em que é um assunto que só diz respeito ao ADM. Aconselho-te a pesquisares sobre o assunto, porque a ignorância é um facto no indivíduo e só nos devemos pronunciar com conhecimento de causa. Eu sei do que do que digo, falo porque tenho conhecimento da lei. Abraço! | |
| | | Xamusca Titela
| Assunto: Re: Conta deletada sem motivo Seg Fev 22, 2010 8:19 am | |
| KKKKKKKKKKK que conhecimendo vc tem??? vc esta provando mesmo q tem bastante conhecimento sobre as leisss OTSERV= SERVIDOR PIRATA em qual parte do PIRATA vc n entendeu???...... o ADM ira lhe ajudar concerteza mass para de qrer flar de leiii..... q disso vc n entende e nada.... | |
| | | Caofigueiredo
| Assunto: Mais Uma vez... Seg Fev 22, 2010 8:29 am | |
| Caríssimo/a
Mais uma vez aconselho a pesquisar sobre o assunto.
O desconhecimento da lei não é desculpa para quem comete ilícitos.
De qualquer forma, com esta minha denúncia, simplesmente pretendo alertar para o facto de a internet ser um meio de comunicação global, acessível a todos e em qualquer parte do mundo.
A verdade é que há leis internacionais e nacionais que defendem e punem quem presta um serviço público de internet e quem utiliza esse mesmo serviço.
Agora sobre especificações técnicas sobre o assunto, concerteza que não irei discutir contigo.
Cumprimentos! | |
| | | Homer
| Assunto: Re: Conta deletada sem motivo Seg Fev 22, 2010 10:00 am | |
| Caofigueiredo esta corretissímo. E outra, não venha com essa de doação é feita por quem quiser e ninguém é obrigado a faze-la, pois, sem elas feitas, o server estaria de pé, logo, você necessita delas. Então não tente argumentar quanto a isso. Doação foi o meio que ADM's de otserver acharam para players contribuirem com o server sem contrato/regras com o mesmo. Estudo a respeito de segurança na internet e tenho conheçimento sobre os direitos dos usuários em casos como esses. No mais, a solução deve ser tomada, a menos que o Caofigueiredo não queria se comover com tal ocasião. | |
| | | Caofigueiredo
| Assunto: Lamentável! Seg Fev 22, 2010 10:20 am | |
| Meus caros!
Ou voçês não sabem interpretar o português escrito em cima, ou a ignorância é de facto um flagêlo comum...
Eu não questionei o facto de haver doações, simplesmente me queixei em relação aos direitos de um usuário/cliente da prestação de um serviço on-line, como é o caso.
A verdade é que há regras de utilização e elas tem de ser integralmente respeitadas.
Se os direitos do usuários forem violados, o mesmo tem o direito de impugnar judicialmente desses mesmos direitos.
No meu caso e de outros, pelo que posso constatar e como podem verificar esses direitos foram altamente violados.
O ADM ou o legítimo proprietário desse serviço, tem o dever e obrigação de repôr a situação.
Como podem analisar, não questionei o facto de haver doações, não venham agora escamutear a situação.
Mas em relação a essa situação, a doação é uma acto voluntário, trata-se de um pagamento de uma prestação de um serviço.
A ingenuidade e a falta de conhecimento não é argumento para esse tipo de afirmações que continuam a relatar, pois esta é uma situação grave.
Trata-se de uma violação a dados pessoais de usuários contidos numa base de dados que tem obrigatóriamente de ser garantidos e protegidos pela entidade prestadora do serviço.
Daí estar contínuamente e esclarecer vossas excelências, relativamente a legislação internacional de protecção de dados no âmbito da internet, cuja entidade prestadora do serviço tem que obrigatoriamente assegurar.
Será que desta vez fui claro e objectivo???
Aprendam a falar com o efectivo conhecimento de causa!
Se não entendem de lei, por favor, não comentem! | |
| | | Xamusca Titela
| Assunto: Re: Conta deletada sem motivo Seg Fev 22, 2010 1:04 pm | |
| que nada você esta mais e pra um viado de portugal q da o cú !!!! | |
| | | Admin Klotz Admin
| Assunto: Re: Conta deletada sem motivo Seg Fev 22, 2010 2:01 pm | |
| A lei de vip existi quando é cobrado uma vip, Não cobrado uma doaçao,
Eu apenas cobro uma doaçao para ajuda manter o servidor,
É mesma coisa de quando um hospital liga na sua casa pedindo uma colaboraçao, uma doaçao para ajudar o hospital de Tal região, e estado, que atende tais doenças,
Meu servidor é a mesma coisa, tenho custo para manter esse servidor,
E apenas existi o sistema de doaçoes para me ajudar manter o Jogo para voces jogar, nao para mim jogar.
Mas enfim vamos ao caso.
Ja explikei oq aconetceu, NAO EXISTI HACKER NO SERVIDOR.
Apenas o GM Megawave instalou um admin no site.
Mas descobri e ele fez isso pq ele tinha marcado umas senhas.
Fiquem tranquilos, e so mudar suas senhas,
Nao tem hacker, apenas vazou informaçoes.
Mudem suas senhas.
Nao va ocorrer mais isso podem ficar tranquilo.
Todos items ja foram localizados, e estuo recuperando os char.s
Sobre o char do nosso amigo, Envie para mim em PM, as seguintes informaçoes,
Acc: Nome Do char: Sua antiga Senha: E qual é a nova senha que vc quer:
Seu char vai ser arrumado.
Trancado, att, klotz. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Conta deletada sem motivo | |
| |
| | | | Conta deletada sem motivo | |
|