| Reformulação do mapa | |
|
+5fastzinho Odin Momo Druid kikito Emporio 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Emporio
Mensagens : 46 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 31 Localização : Albufeira/Portugal
| Assunto: Reformulação do mapa Sáb Fev 27, 2010 1:29 pm | |
| Klotz, venho com a proposta de reformular o mapa do Extreme um bocadin, por exemplo, que tal adicionar pormenores, refazer alguns respawns, as cidades, por mais algumas quests e talz.. para que o server seja mais inovador, e os jogadores tenham gosto em jogar um server que pensa na aparência do servidor e no bem estar dos jogadores.. Que tal a ideia?
Proponho-me a ajudar a refazê-lo, ate no server do Biel eu ajudava cm o mapa, espero que nao me deixe de parte neste OT.. nao quero nenhuma forma de pagamento, apenas que as minhas modificações sejam bem aceites e reconhecidas pela comunidade crescente servidor.
Abraços... EmPoRiO | |
|
| |
kikito
| Assunto: apoio ideia Sáb Fev 27, 2010 1:51 pm | |
| apoio a ideia , nao tem mt respaw bom e os ki tem na maioria das vezes tao ocupado ...
mais eu axo ki esse ideia nao vai rola , pq o mapa tem pooko respaw bom de proposito ...
os melhores resp. sao vip ... se o klotz mexe no mapa kem paga vip ? :s
abraço
by //kikito | |
|
| |
Emporio
Mensagens : 46 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 31 Localização : Albufeira/Portugal
| Assunto: Re: Reformulação do mapa Sáb Fev 27, 2010 2:00 pm | |
| agente vai reformular de forma a tornar-se mais jogável, os respawns free vao fikar de forma a nao darem muita experiencia como os respawns da Ilha têm.. a minha ideia é apenas tornar o servidor mais bonito, construir algo de novo, e modificar algumas coisas para ficar mais real. | |
|
| |
Momo Druid
| Assunto: Re: Reformulação do mapa Sáb Fev 27, 2010 2:06 pm | |
| kikito
se voce nao sabe ler
fazer raspawns eh uma coisa
refazer raspawn eh otra
e creio q eh pra refazer pra ficar mais bonito mais chamativo
e nao q eh melhor pra upar
opniao do emporio tah com meu apoio
flw | |
|
| |
Odin
| Assunto: Re: Reformulação do mapa Sáb Fev 27, 2010 4:14 pm | |
| Vcs ja viram o respawn da ilha?
o klotz boto 1 demon do lado do outro quase dobro a quantidade de WL
qm nao doa nesse ot vai ficar pra tras ainda com esse lag maldito q ele diz q nao existe (y)
kkkk
BLESS -estamos estudando IAHEIUHAIEUHAE
NOSS EU RACHO | |
|
| |
Emporio
| Assunto: Re: Reformulação do mapa Sáb Fev 27, 2010 4:34 pm | |
| HaiuHAIUhAIUhA Odin, n faiz rir naum pow.. "BLESS- estamos estudando" ia cai da cadeira vei HaUAHUAHUAHuHA Simplesmente os cara precisam de um trabalhador a serio na team, se eu tivesse essa merda em maos botava essa poha a bomba ainda melhor q o OT do Biel vei.. | |
|
| |
fastzinho
| Assunto: Re: Reformulação do mapa Dom Fev 28, 2010 6:19 pm | |
| falando parece ser fácil '-' | |
|
| |
Luigi
| Assunto: Re: Reformulação do mapa Dom Fev 28, 2010 6:26 pm | |
| Velho o Klotz ja falo que nao vai ter bless e eu APOIO!
Segundo os respaws de Warlock da ilha soh tem 1 mudança que eh no respaw 500+ que aumneto em uns 8 ou 10 warlocks os outros respaws continuam o mesmo ateh os demons!
Acho que os respaws free's sao otimos pra quem sabe caçar e pra quem conhece o mapa!
Uma coisa que tinha que mudar eh o atk da GS pra liberar a banshee quest um otimo lugar a se upar sohq ue eh socada de GS hitando 1k nao da =\ tornse um lugar inutil!
Quanto as quests acho memso que deveriam ser colocadas novas quests fazendo uma contagem basica soh existem 3 quests vip (horned, demon legs, dmeon armor) quests que valem apena. Poderia colocar uma quest de crystal arrow e colocar ela como no salgadoot bem legal =]
Vlw | |
|
| |
Momo Druid
| Assunto: Re: Reformulação do mapa Dom Fev 28, 2010 7:28 pm | |
| LOL
KLOOOTZ BOTA BLESS....???
"nao, sem bless, o cara vai pensar 2x antes de morrer."
TU AXA Q ALGUEM GOSTA DE MORRER DE GRAÇA?
LOL E OS DEBUGS E ESSE LAG
se tem lag, debug, pelo menos precisase de BLESS
se nao tem lag , nem debug ai eu concordo
PARA
ainda botaram quest d legs lvl 500+
q q eh isso caralho?
o ot do biel q era o melhor ot 7.6 era humilde
e esse ot aki eh 4 x pior q do biel
pq no do biel era 250 on
entao klotz seje mais humilde parece q tu jah ganho 1 milhao em doacoes e tem 1k de pessoas no server
bom tah ae minha opniao | |
|
| |
Mormai
Mensagens : 258 Data de inscrição : 21/02/2010 Idade : 32 Localização : Santa Catarina, Trombudo City
| Assunto: Re: Reformulação do mapa Seg Mar 01, 2010 6:06 am | |
| O OT só ta afundando na condições que ta! ;D | |
|
| |
Estranguet
| Assunto: Re: Reformulação do mapa Ter Mar 02, 2010 6:10 pm | |
| klotz tah precisando entrar mais no ot, ou colocar alguem a ponto de ter atitudes que so ele pode tomar hj, o ot falta muito pra ficar bom, o mata ajudaria muito... | |
|
| |
Mushroom
| Assunto: Re: Reformulação do mapa Ter Mar 02, 2010 9:56 pm | |
| Extreme é extreme se mudar fica paia.. | |
|
| |
kikito
| Assunto: estilo klotz Sex Mar 12, 2010 9:33 pm | |
| (estilo klotz)
POST INUTIL
OT ABANDONADO
PENSEM ANTES DE MORRER ! (avisa isso pra kem for arena ,pra quem desce um escada ou abre uma porta em arkania pq da debug, e pra kem loga e n consegue anda por causa do lag )
TOPICO ABERTO ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reformulação do mapa | |
| |
|
| |
| Reformulação do mapa | |
|