| Bela edição de ss luigi :D | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Marra
| Assunto: Bela edição de ss luigi :D Ter Mar 02, 2010 10:43 am | |
| Luigi não tem oq fzr a não ser ficar cuidando da vida dos outros , ai chega ele , me posta uma ss de que eu to 'especulando' que os GM's não prestam ? OASEHUIHO
Meu amor , primeiro nem loguei ontem . Apenas demaanha antes da minha aula , e otra . Se GM me poe na cadeia , e eu logo o char meu char tah cidade , a culpa agr é do player ? HAHAHAHAH .
Piada ? por isso que o ot não vai pra frente , lamento lhe dizer , que esse ot não durará muito tempo pra acabar , e que os DONATES gastaram dinheiro pra nada :'( | |
|
| |
Mormai
Mensagens : 258 Data de inscrição : 21/02/2010 Idade : 32 Localização : Santa Catarina, Trombudo City
| Assunto: Re: Bela edição de ss luigi :D Ter Mar 02, 2010 11:47 am | |
| Querendo ou nao, em alguns pontos so obrigado a concordar! | |
|
| |
Emporio
Mensagens : 46 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 31 Localização : Albufeira/Portugal
| Assunto: Re: Bela edição de ss luigi :D Ter Mar 02, 2010 12:59 pm | |
| eu so nao faço doação pq o Klotz nem se preocupa a deixa o OT melhor, ele se ta caganu pro OT, so quer recebe seu dinheiro e ir pra frente com sua vida... Se o ADM se preocupasse a fazer com q o OT va pra frente eu doava na hora | |
|
| |
Luigi
| Assunto: Re: Bela edição de ss luigi :D Ter Mar 02, 2010 1:28 pm | |
| AhUHuahauhauAhuaha
Fico bravo travecao? Uso de macro era pra ser deleted nao 30 dias na prisao!
Nao adianta fala que vc loga no dp pq nao eh verdade =\ o scoty te prendeu 2x troxa
Gogog upa 240 dnv vc falo que eh facil =\ ta reclamando dq? | |
|
| |
Marra
| Assunto: Re: Bela edição de ss luigi :D Ter Mar 02, 2010 2:32 pm | |
| Cara , esse OT já era , os ADM's e GM's cagam e andam , eles só apareciam antes dos DONATES começarem . Agora que começaram a doar , eles não se sentem mais em obrigação de logar pra ver como o serv tá . ADM , se vc quiser tentar tirar alguma renda cm esse OT , axo melhor começar a levar um poko mais a sério . Pois isso , é como se fosse um trabalho e tds os trabalhos requerem obrigações E Luigi , eu logo no dp a culpa é minha amor ? a culpa é do incopetente do GM que não chegou nem a me prender e agora tá arranjando motivo pra me deletar . Tpw cara , já reparei uma coisa sua (Luigi) vc tem medo que pessoas upem e dps te matem , pois a maioria dos tópicos criados são seus denunciando os outros , axo que vc deve ser um gordinho , rejeitado pela mãe e pelo pai . Que sente prazer em ficar cuidando da vida dos outros . VAI CUIDAR DE SUA VIDA ! fikdik | |
|
| |
Luigi
| Assunto: Re: Bela edição de ss luigi :D Ter Mar 02, 2010 3:23 pm | |
| EU RAXO DE RIR DE VC
MEDO DE QUE OS OUTROS UPEM? KKKKKKKKKKKKKKKK
EU TO EM WAR AI DESDE DO LVL 150 CONTRA LVL 300+ NAO TENHO MEDO DE CARA FEIA NAO FILHA DA PUTA
SE EU UPEI 500 EH PRA MATA O BEST LVL DESSE OT E NAO MORRE PRA 3 NB LVL 300 JUNTO CONTRA MIM ENTAO CALA SUA BOCA TROXAO!
QUE PIADA VC EH! | |
|
| |
Marra
| Assunto: Re: Bela edição de ss luigi :D Ter Mar 02, 2010 3:41 pm | |
| rs , eu piada ? Aposto que foi vc que tiro ss de alguma coisa que o TOP do ot fez pra ele ser ban .
Como smp , Luigi , o senhor que cuida da vida dos outros . rs
Bjs , comédia *; | |
|
| |
Momo Druid
| Assunto: Re: Bela edição de ss luigi :D Ter Mar 02, 2010 4:02 pm | |
| ele pode ser gordo, mas rejeitado pela mae nao
ele falo q ela vai paga facul de direito pra ele ;/
MARRA KEM SABE TU NAO VAI XUPA UM PAU DOS MENDIGO ALI DA TUA RUA E PARA DE ENXE A PORRA DO SACO FILHO DUMA GANSA | |
|
| |
Odin
| Assunto: Re: Bela edição de ss luigi :D Ter Mar 02, 2010 6:17 pm | |
| Bom eu ja postei em sugestoes os pricipais bugs do ot o Klotz nem olho nem s epronuncio...
Oq segura o ot e pq ele quase nao cai eles anunciaram novo dedicado quero ver se sair o lag ja e um avanço
Dps e so ajeitar os bugs e ser feliz ;] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bela edição de ss luigi :D | |
| |
|
| |
| Bela edição de ss luigi :D | |
|