Extreme OT!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Extreme OT!

Unico Servidor 7.6 totalmente dedicado e 24 horas!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Bela edição de ss luigi :D

Ir para baixo 
+2
Mormai
Marra
6 participantes
AutorMensagem
Marra




Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/02/2010

Bela edição de ss luigi :D Empty
MensagemAssunto: Bela edição de ss luigi :D   Bela edição de ss luigi :D EmptyTer Mar 02, 2010 10:43 am

Luigi não tem oq fzr a não ser ficar cuidando da vida dos outros , ai chega ele , me posta uma ss de que eu to 'especulando' que os GM's não prestam ? OASEHUIHO

Meu amor , primeiro nem loguei ontem . Apenas demaanha antes da minha aula , e otra . Se GM me poe na cadeia , e eu logo o char meu char tah cidade , a culpa agr é do player ? HAHAHAHAH .

Piada ? por isso que o ot não vai pra frente , lamento lhe dizer , que esse ot não durará muito tempo pra acabar , e que os DONATES gastaram dinheiro pra nada :'(
Ir para o topo Ir para baixo
Mormai

Mormai


Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 31
Localização : Santa Catarina, Trombudo City

Bela edição de ss luigi :D Empty
MensagemAssunto: Re: Bela edição de ss luigi :D   Bela edição de ss luigi :D EmptyTer Mar 02, 2010 11:47 am

Querendo ou nao, em alguns pontos so obrigado a concordar!
Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Emporio

Emporio


Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 31
Localização : Albufeira/Portugal

Bela edição de ss luigi :D Empty
MensagemAssunto: Re: Bela edição de ss luigi :D   Bela edição de ss luigi :D EmptyTer Mar 02, 2010 12:59 pm

eu so nao faço doação pq o Klotz nem se preocupa a deixa o OT melhor, ele se ta caganu pro OT, so quer recebe seu dinheiro e ir pra frente com sua vida...
Se o ADM se preocupasse a fazer com q o OT va pra frente eu doava na hora
Ir para o topo Ir para baixo
Luigi

Luigi


Mensagens : 99
Data de inscrição : 21/02/2010

Bela edição de ss luigi :D Empty
MensagemAssunto: Re: Bela edição de ss luigi :D   Bela edição de ss luigi :D EmptyTer Mar 02, 2010 1:28 pm

AhUHuahauhauAhuaha


Fico bravo travecao? Uso de macro era pra ser deleted nao 30 dias na prisao!

Nao adianta fala que vc loga no dp pq nao eh verdade =\ o scoty te prendeu 2x troxa

Gogog upa 240 dnv vc falo que eh facil =\ ta reclamando dq?
Ir para o topo Ir para baixo
Marra




Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/02/2010

Bela edição de ss luigi :D Empty
MensagemAssunto: Re: Bela edição de ss luigi :D   Bela edição de ss luigi :D EmptyTer Mar 02, 2010 2:32 pm

Cara , esse OT já era , os ADM's e GM's cagam e andam , eles só apareciam antes dos DONATES começarem . Agora que começaram a doar , eles não se sentem mais em obrigação de logar pra ver como o serv tá .

ADM , se vc quiser tentar tirar alguma renda cm esse OT , axo melhor começar a levar um poko mais a sério . Pois isso , é como se fosse um trabalho e tds os trabalhos requerem obrigações Very Happy


E Luigi , eu logo no dp a culpa é minha amor ? a culpa é do incopetente do GM que não chegou nem a me prender e agora tá arranjando motivo pra me deletar .

Tpw cara , já reparei uma coisa sua (Luigi) vc tem medo que pessoas upem e dps te matem , pois a maioria dos tópicos criados são seus denunciando os outros , axo que vc deve ser um gordinho , rejeitado pela mãe e pelo pai . Que sente prazer em ficar cuidando da vida dos outros . VAI CUIDAR DE SUA VIDA ! fikdik
Ir para o topo Ir para baixo
Luigi

Luigi


Mensagens : 99
Data de inscrição : 21/02/2010

Bela edição de ss luigi :D Empty
MensagemAssunto: Re: Bela edição de ss luigi :D   Bela edição de ss luigi :D EmptyTer Mar 02, 2010 3:23 pm

EU RAXO DE RIR DE VC

MEDO DE QUE OS OUTROS UPEM? KKKKKKKKKKKKKKKK

EU TO EM WAR AI DESDE DO LVL 150 CONTRA LVL 300+ NAO TENHO MEDO DE CARA FEIA NAO FILHA DA PUTA

SE EU UPEI 500 EH PRA MATA O BEST LVL DESSE OT E NAO MORRE PRA 3 NB LVL 300 JUNTO CONTRA MIM ENTAO CALA SUA BOCA TROXAO!

QUE PIADA VC EH!
Ir para o topo Ir para baixo
Marra




Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/02/2010

Bela edição de ss luigi :D Empty
MensagemAssunto: Re: Bela edição de ss luigi :D   Bela edição de ss luigi :D EmptyTer Mar 02, 2010 3:41 pm

rs , eu piada ? Aposto que foi vc que tiro ss de alguma coisa que o TOP do ot fez pra ele ser ban .


Como smp , Luigi , o senhor que cuida da vida dos outros . rs

Bjs , comédia *;
Ir para o topo Ir para baixo
Momo Druid




Mensagens : 151
Data de inscrição : 20/02/2010

Bela edição de ss luigi :D Empty
MensagemAssunto: Re: Bela edição de ss luigi :D   Bela edição de ss luigi :D EmptyTer Mar 02, 2010 4:02 pm

ele pode ser gordo, mas rejeitado pela mae nao

ele falo q ela vai paga facul de direito pra ele ;/


MARRA KEM SABE TU NAO VAI XUPA UM PAU DOS MENDIGO ALI DA TUA RUA
E PARA DE ENXE A PORRA DO SACO FILHO DUMA GANSA
Ir para o topo Ir para baixo
Odin




Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/02/2010

Bela edição de ss luigi :D Empty
MensagemAssunto: Re: Bela edição de ss luigi :D   Bela edição de ss luigi :D EmptyTer Mar 02, 2010 6:17 pm

Bom eu ja postei em sugestoes os pricipais bugs do ot o Klotz nem olho nem s epronuncio...

Oq segura o ot e pq ele quase nao cai eles anunciaram novo dedicado quero ver se sair o lag ja e um avanço

Dps e so ajeitar os bugs e ser feliz ;]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bela edição de ss luigi :D Empty
MensagemAssunto: Re: Bela edição de ss luigi :D   Bela edição de ss luigi :D Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bela edição de ss luigi :D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um Fdp Baniu Luigi pelo bug porraa e ainda fico rindo da minha cara!
» Luigi Macro
» Luigi Usando Bug q feio =/
» Postem aqui suas fotos Rl`s
» Dead 2 Coelhos em uma Cajadada Só Luigi e Aranha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Extreme OT! :: Denuncias-
Ir para: