| Tutor Draco Sorc Abuso De Sua Posição como Tutor do Ot | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mibr
| Assunto: Tutor Draco Sorc Abuso De Sua Posição como Tutor do Ot Ter Abr 13, 2010 9:55 am | |
| Pra quem nao sabe ele é o Antigo Perfect Poxer = Sua habilidade como Jogador deixa a desejar. como se nao bastasse ele criou mais de 5 chars no Server mas ninguem vai com a cara dele e todos nós matamos ele..porisso ele cria tantos characters assim. agora que ele é tutor ele fica fazendo o uso incorreto de sua posição para fraldar alguns players que ele não consegue matar tentando incriminá-los segue as SS's \/ | |
|
| |
Seshomaru
Mensagens : 18 Data de inscrição : 23/03/2010 Idade : 32 Localização : Brazil
| Assunto: Concordo Ter Abr 13, 2010 10:52 am | |
| Estou deacordo com Draco Sorc,Mibr esta usando bot pro caralho. Ele falo q vc usa bot e usa oseja eu falei pq eu so Draco Sorc. Mibr vc q falo q vai desativar o bot. Eu falei q poso conseguir vc ser deletado por culpa do bot. Depois falando q n poso matar? Mibr e vocé que moreu red perdeu sw nao eu,depois eu nao to com inveja nao vocé esta com inveja pq eu so VIP. | |
|
| |
Mibr
| Assunto: Re: Tutor Draco Sorc Abuso De Sua Posição como Tutor do Ot Ter Abr 13, 2010 3:30 pm | |
| 1° VOCÊ seshomaru é o Draco Sorc/tamahome/ sei la mais qual 2° não uso bot 3° a ss está provando que vc está usando sua position de tutor para tentar me incriminar dizendo no /B algo q eu não disse 4° vc disse q vai fazer com q eu seja deleted sem provas.
e eu nao tenho inveja nehuma de você,vc era o perfect poxer,Brunhilda,Compro o Just Trust,seshomaru,draco sorc,Tamahome e fora os outros q eu nao sei. em todos esses chars você colocou Vip,no perfect foi só 4 vezes. e todos esses chars nenhum teve sucesso,você é um cara que pode paga até 50 vip,mas isso nao vai te fazer melhor que ninguem, NINGUEM GOSTA DE TU NESSE OT . ;/ então prefiro Upa meu Sorcão Free mesmo (lvl 560) do que ser como você. (Y) FALO MEU FÃN!! | |
|
| |
Seshomaru
Mensagens : 18 Data de inscrição : 23/03/2010 Idade : 32 Localização : Brazil
| Assunto: Re: Tutor Draco Sorc Abuso De Sua Posição como Tutor do Ot Qua Abr 14, 2010 8:57 am | |
| a inveja mata. Eu comprei? vc nao e dono do Mibr pelo que fikei sabendo pago 50 conto pro seu rl... | |
|
| |
kikito
| Assunto: Re: Tutor Draco Sorc Abuso De Sua Posição como Tutor do Ot Qua Abr 14, 2010 6:10 pm | |
| so uma obs: a palavra ''você'' eu com acento circunflexo ....
Teeeenso :* | |
|
| |
Mormai
Mensagens : 258 Data de inscrição : 21/02/2010 Idade : 32 Localização : Santa Catarina, Trombudo City
| Assunto: Re: Tutor Draco Sorc Abuso De Sua Posição como Tutor do Ot Qui Abr 15, 2010 5:36 am | |
| Lol sesho, fazendo fake do que o mibr fala pra incrimina? que lixo! ;x ele sempre foi o mibr! | |
|
| |
fastzinho
| Assunto: Re: Tutor Draco Sorc Abuso De Sua Posição como Tutor do Ot Sex Abr 16, 2010 5:57 am | |
| | |
|
| |
Bangladesh
| Assunto: Draaco noob Sex Abr 16, 2010 9:09 am | |
| "Mibr e vocé que moreu red perdeu sw nao eu"
vc tb perdeu pra min Draco, jamais se eskeçaa =)) | |
|
| |
Bagulhaum
| Assunto: Re: Tutor Draco Sorc Abuso De Sua Posição como Tutor do Ot Sex Abr 16, 2010 10:32 am | |
| pra ke posta ss nessa bosta. si nao tem nimguem pra olha o forum. ainda axa ki resetando o ot. botando outras coisinha ki nego vai jgoar. tao perdido ;x | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tutor Draco Sorc Abuso De Sua Posição como Tutor do Ot | |
| |
|
| |
| Tutor Draco Sorc Abuso De Sua Posição como Tutor do Ot | |
|