Extreme OT!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Extreme OT!

Unico Servidor 7.6 totalmente dedicado e 24 horas!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Abuso do GM GDU

Ir para baixo 
+2
Sou Rox
Ecko
6 participantes
AutorMensagem
Ecko




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/02/2010

Abuso do GM GDU Empty
MensagemAssunto: Abuso do GM GDU   Abuso do GM GDU EmptySeg Fev 22, 2010 1:16 pm

[img]Abuso do GM GDU Gm1k[/img]
















[img]Abuso do GM GDU Gm2f[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Sou Rox

Sou Rox


Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 34
Localização : Tubarão-SC/Brasil

Abuso do GM GDU Empty
MensagemAssunto: Bom...   Abuso do GM GDU EmptySeg Fev 22, 2010 1:21 pm

Acho que ele foi meio arrogante sim, na sua "chegada" ao nosso tao pacato ot.
ele chegou logo chingando e banindo, meio estressado msm. Acho que assim não da, todos sabem que o pessoal sempre reclama de lag no help, eh uma coisa natural e nem msm o ADMIN Klotz fala nada sobre isso, pois la todos sabem que eh um lugar que todos leem.
Acho que o banimento de Jestempro foi d+.
Eh esse meu pensamento sobre isso.
Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Xamusca Titela




Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/02/2010

Abuso do GM GDU Empty
MensagemAssunto: Re: Abuso do GM GDU   Abuso do GM GDU EmptySeg Fev 22, 2010 1:25 pm

o cara toda hora fazendo topic off na porra do help o gm Gdu pediu pra ele parar e pra desligar o caps lock ele continuo com o off topic pra mim tinha e q ser deleted isso sim.... e o GM Gdu xego como qualquer otro gm deve xegar em nenhum momento vi arrogancia....
Ir para o topo Ir para baixo
Dingos

Dingos


Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/02/2010

Abuso do GM GDU Empty
MensagemAssunto: Re: Abuso do GM GDU   Abuso do GM GDU EmptySeg Fev 22, 2010 1:28 pm

bom não sou contra nem a favor.. soh sei que quando estou ajudando no help não gosto de ver ninguem xingando. nem reclamando do ot. e nem de lag. e tem que ter paciencia d+ pra aguentar.. um cara tipo o Fire Blood. se eu fosse gm ja teria banido ele.. todo dia ele reclama no help.. e ainda me xinga.. me chama de editado. e ainda diz que vai me matar. se eu mato ele. ele diz que eh abuso do meu cargo.. coisa que todos sabem que tutor não tem beneficios em seu cargo. apenas tem deveres que eh ajudar help. e fazer clean. e quem é um tutor sabe que esse cargo não eh facil. eh complicado aguentar reclamações e tal. temos que ter paciencia. mais tambem não eh legal uma desordem no help.
Seria bom uma regra. quem ficar falando mal do ot no help. ou ateh mesmo fora do help tomar ban. pois se fala mal joga porque? enquanto fala mal.. tem mtos que desistem. enquanto ele fika falando mal e jogando -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Sou Rox

Sou Rox


Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 34
Localização : Tubarão-SC/Brasil

Abuso do GM GDU Empty
MensagemAssunto: ...   Abuso do GM GDU EmptySeg Fev 22, 2010 1:30 pm

Nao eh bem arrogancia que eu kis dizer achoq ue talvez excesso de poder. Vc sabe que eh normal acontecer de o cara se irritar com mtas mortes no msm dia para lag ou debug, eu ja fui até para a prisão por isso. Ele poderia ter sido mais paciente. É normal o cara que esta morrendo para lag se irritar com isso. mas fazer o que eh a vida. Acho apenas que o GM poderia ter moderado um pouquinho na sua chegada

E concordo com o que o dingos falou que deveria ser criada uma regra para off topics no help. Mas como nao tem...
e Realmente existem mts chatos que nao cançam de xingar o ot no help mas todos sabem quem sao, e no caso do jestempro que eh quem foi banido, nunca vi reclamando.

Sem mais da minha parte.
Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Cristyan

Cristyan


Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/02/2010

Abuso do GM GDU Empty
MensagemAssunto: Re: Abuso do GM GDU   Abuso do GM GDU EmptySeg Fev 22, 2010 5:44 pm

O.o Off Topic ta dando oq falar agora xD
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Klotz
Admin
Admin Klotz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 20/02/2010

Abuso do GM GDU Empty
MensagemAssunto: Re: Abuso do GM GDU   Abuso do GM GDU EmptyQui Fev 25, 2010 9:59 am

Regras sao regras.

Gdu feis certo.

Leia as regras no site.
Ir para o topo Ir para baixo
https://adminklotz.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Abuso do GM GDU Empty
MensagemAssunto: Re: Abuso do GM GDU   Abuso do GM GDU Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abuso do GM GDU
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Deusa da Lua - Bug Abuse
» Abuso de Bug!
» Homer Simpson - Abuso de bug
» Zumiro Noia - Abuso de bug
» Tutor Draco Sorc Abuso De Sua Posição como Tutor do Ot

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Extreme OT! :: Denuncias-
Ir para: